Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Lista de presentes fake...

Fernanda, dia 14 de Setembro de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Pessoal, eu e meu noivo moramos sozinhos e vamos basicamente juntar nossas coisas rs, muitas coisas já temos então, gostaríamos de criar uma lista fake de casamento, para reverter em dinheiro e investir quem sabe na nossa lua de mel.

Alguém tem indicação de sites? e quais a taxas?

5 Respostas

Última atividade por Débora, dia 14 de Setembro de 2020 às 17:34
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, fiz pelo iCasei. Já morava junto com meu marido, então fizemos justamente para a lua de mel. Inclusive, fiz uma enquete que pode te interessar: Cotas para a lua de mel: estarão na sua lista de presentes? . Como a Emelly já comentou aqui, as taxas variam dependendo do site e do plano. Vale a pena conferir a que tem o valor mais convidativo. Na época em que fiz meu site, testei várias opções diferentes e gostei muito mais do iCasei e por isso fechei com eles. Teste os sites antes, assim você saberá qual atende melhor para as suas necessidades. Beijos!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, eu tenho o site do CASAR.COM, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho. beijos.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou usar o iCasei, as taxas depende de qual pacote contratar, então sugiro fazer uma pesquisa em todos os sites.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda,
    Os mais comentados aqui na comunidade são o ICasei e o Casar.com
    Nesse debate tem mais algumas opções e várias informações interessantes para te ajudar a escolher.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/comparativo-de-sites-de-casamento-que-oferecem-lista-de-presentes--t167717
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando icasei super indico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas