Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Lista de presentes qual melhor loja ?

Rita, dia 1 de Março de 2020 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas,
Me ajudem please, vou me casar daqui exatamente 6 meses, e estou um pouco perdida..
E queria opiniões sobre as listas de presentes :
Qual é a melhor opção?Ponto frio Magalu Precolandia Camicado

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Março de 2020 às 09:19
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, acho que depende do que vc quer. Se for mais itens de decoração (tipo vaso de cristal, faqueiro chique etc), recomendo a Camicado, que tem itens LINDOS! Só que é uma loja mais cara, e tem itens mais de decoração mesmo (coisas que ninguém compra pra si, só ganha de casamento mesmo).
    Se vocês são mais práticos e querem mais móveis (sofa, Mesa, cadeira, cama etc) ou eletrodomésticos (fogão, geladeira, microondas) para casa, recomendo Magazine Luiza, que é a loja mais completa (casas Bahia, extra etc também tem lista, mas ouvi falar mal delas, magazine Luiza o atendimento é excelente).
    Se seus convidados tem um poder aquisitivo mais baixo, e preço for um problema, sugiro Preçolândia ou Havan, que tem bons itens de eletroportáteis (torradeira, sanduicheira, batedeira etc) e também roupas de cama / mesa / banho com bons preços.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rita, eu fiz pela Camicado e gostei bastante, o site sempre dá muitos descontos e facilita bastante pros convidados comprarem.

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora se vc tiver perguntando somente sobre esses que falou creio que Precolândia e Magazine Luiza ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que Havan, Precolândia, Pernambucanas são ótimos lugares, pq assim é algo mais acessível, a maioria das pessoas conhecem ou tem até mesmo o cartão dos locais.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Rita, estou fazendo pelo ICasei e pelo Magazine Luiza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas