Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Lista online

Evelyn, dia 14 de Setembro de 2020 às 02:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Olá Noivinhas, alguem ja fez lista de casamento no icasei, casar.com ou vakinha? Ja moro com meu noivo temos um filho e gostaria de receber o dinheiro para nossa lua de mel visto que ja temos tudo de casa! O que vcs acham dessa plataforma...

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Setembro de 2020 às 15:27
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Evelyn, como fizemos a lista para a nossa viagem de lua de mel, já calculamos os valores dos presentes com as taxas inclusas. Exemplo: se um passeio iria custar R$100, colocávamos como R$105. Assim, quando a taxa fosse cobrada, receberíamos o valor que estávamos esperando. No final das contas, cada convidado vai presentear com o valor que puder e tá tudo certo. Todo o dinheiro foi muito bem vindo para a viagem!! Se for fazer com itens para a casa, pode fazer o mesmo. É só colocar um valor um pouco acima do valor de mercado que, quando retirarem a taxa, vocês ainda poderão comprar o item que desejam. Então, foi tranquilo. Beijos!!

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha, lá tem a opção de colocar a taxa para os convidados pagarem ... nos escolhemos essa opção.

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma otima opção mesmo! Esse site é bem legal, da pra colocar imagens e arrumar tudo bem fofo! Vc sentiu o valor da taxa?
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Debora, agradeço seu comentario! Adorei o site e as fotos 😍 Apaixonada!
    Mas me diga vc seentiu o valor da taxa?
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, sem duvida a melhor maneira é optarmos pela lista né? Eu pensei nessa opção pois ja temos tudo, ganhariamos coisas repetidas né?
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, estou indecisa entre icasei e casar.com!!
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma otima opção né? 😍
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm quero muito fazer , pra arrecadar o dinheiro da lua de mel , vou esquisar e fazer 🤭😬🤗
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o meu no iCasei, é uma ótima opção!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, fiz a minha lista pelo icasei e a minha situação é bem parecida com a sua, já moramos juntos e graas a Deus possuimos tudo em casa, assim queremos investir na Lua de Mel, acho que é o melhor investimento!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn, eu estava na mesma situação que você: já morava junto e optamos por lista de presente para nossa lua de mel. Fiz pelo iCasei e sou completamente apaixonada pelo nosso site. Fizemos nossa lista com o maior carinho, colocando passeios REAIS que faríamos. E foi PERFEITO!! Mandamos fotos depois para os convidados desfrutando dos passeios que eles nos deram, todos amaram participar assim. Fiz uma enquete comentando sobre isso: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cotas-para-a-lua-de-mel-estarao-na-sua-lista-de-presentes--t620575 . Dá uma olhadinha la!!
    Caso se interesse em ver como ficou, nosso site é: http://www.iCasei.com.br/deboraerodrigo . Deu tudo certo com os valores recebidos e nenhum convidado teve problema para fazer a compra. Beijos!!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn, eu estou fazendo no casar.com

É uma boa opção para quem quer o dinheiro ao invés dos presentes para casa ...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas