Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Dezembro 2024 Ceará

Louca com tanto

Sarah, dia 9 de Março de 2020 às 14:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas..me socorram.me casamento é em junho e não sei o que fazer tem tanta coisa.mais não vou fazer festa.apos a cerimônia terá só uma reunião pros mais próximos..mais não sei que tema escolhe.nem meu vestido nem buffet.afinal não queremos nada grande..todas as minha pesquisa só da coisas faraónicas.socorro eu quero tudo.

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 10 de Março de 2020 às 08:22
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    Te deixo inspirações por aqui, noivinha:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    E também um checklist que você pode adaptar de acordo com o que vai ter no seu casamento:

    O que já deveria estar decidido a três meses do dia C?

    Beijos e boa sorte com os preparativos! Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui eu dou uma bela explicada sobre como decidimos as coisas, dá uma olhada https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casando-sem-cerimonialista--t583770
    Quem sabe pode te ajudar
    E qualquer coisa, pode perguntar pra mim ou pra comunidade pq estamos aqui pra nos ajudar
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Dezembro 2024 Ceará
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério 90 dias? Poxa..preciso me acalma pra organiza..ja tenho a lista de convidados..agora vai..obrigado..vamos lá
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa começar definindo estilo do casamento, orçamento que vc tem disponível e lista de convidados. Daí da para planejar algo.
    Você já sabe que estilo vai querer, quantas pessoas convidara e quanto dinheiro poderá gastar?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Calma, tudo vai dar certo! Haha
    Comece colocando no papel quem vcs pretendem convidar, aí com a quantidade de pessoas vcs podem começar a definir que espaço escolher.Tem que ver o perfil do casal pra ver se querem algo pela manhã, tarde ou noite.O vestido é algo que vc tem que provar e sentir qual gosta mais, noivinha. No seu dia, pode tudo!Quando conseguirem definir local e tipo de comida, as outras coisas vão acontecendo.Tem vários fornecedores aqui na páginaE vc tbm pode ver os casamentos reais. O meu foi bem simples e planejamos em 90 dias hahaha Da uma olhada lá no debate 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiro defina a quantidade de convidados e então comece a pesquisar por fornecedores menores... aqui no site tem uma aba de fornecedores, talvez você encontre algum do seu agrado.

    Já pensou em ao inves de contratar buffet ir para um restaurante? cada convidado paga o seu e você só gasta com bolo e docinhos no final. Se for para poucas pessoas super compensa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas