Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Lua de Mel 💕

Heloisa, dia 19 de Junho de 2020 às 13:53 Publicado em Fórum Lua de mel 1 40
Meninas, quais lugares vocês indicam para lua de mel? Que nao seja um absurdo de caro, mas que esteja em torno de 5 a 15 mil? Vamos se casar em Junho, entao aqui no Brasil vai ta com um friozinho e dependendo do lugar fora vai ta calor.

40 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 29 de Junho de 2020 às 11:22
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancún sem dúvida nenhuma, lugar paradisíaco, muito maravilhoso, cultura incrível, me apaixonei por lá, quero voltar muito em breve RS, pessoal muito hospitaleiro, mesmo que não fale espanhol eles vão tentar ao máximo te entender
    Eles gostam muito de brasileiros e nas lojinhas as coisas são mais baratas para nós do que para os americanos kkkk
    Indico a ficar na ponta no 7 que é como chamam a parte mais calma do mar lá quase não tem onda, a água é quentinha e cristalina Faça passeios se puder, não deixe de conhecer chichén Itzá uma das maravilhas, vale muito a pena, a energia daquele lugar é incrível Lua de Mel 💕 1

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar...

    vou te mandar mensagem!!!

    Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom!! Se quiser saber alguma coisa especificamente que não estejam nos meus debates, é só me falar tá? Mas em breve, assim que tiver um tempinho maior, vou escrever sobre as comidas e dicas dos parques. Smiley winking Beijinhos!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é bem complicado ir de casal...

    Outra dica que te dou é tomar cuidado com a pimenta, porque lá é forte mesmo.

    no México, pimenta é Chille.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar.... vou fazer sim!!!

    E já estou lendo os seus!! Smiley heart

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Então tudo vai depender se vocês vão querer friozinho ou tentar uma praia, sim sim, tentar porque aqui será inverno e mesmo no Nodeste chove pra caramba as vezes

    Se forem aqui no Brasil, sugeria Gramado/Canela - Campos do Jordão - Florianopolis (la também tem praia, mais frias que aqui no Nordeste), Natal, Porto de Galinhas, Jeri

    Fora do pais, meio que Europa e USA ficam foram por causa do câmbio que esta alto pra caramba, então sugiro Argentina, Chile

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, já viajei para Argentina por 5 dias e não gastei 3.000,00. Fiquei em um hotel 4 estrelas na Av. 9 de julho. O real vale mais que o peso argentino e lá a comida é em conta porque geralmente você paga 3 refeições em uma só (entrada, principal e sobremesa) então compensa nesse sentido. Vai ser comecinho do frio e lá é muito gostoso de passear. Nunca fui ao Chile, mas entra na mesma questão. Quanto ao Brasil, meu palpite é ir para as montanhas, ou para o Sul do país. É inverno e um lugar que não tenha praia seria mais ideal para ser bem aproveitado. Fica aqui a dica de uma pousada super romântica: Hospedaria Ponta da Piteira. Acredito que você vai ser apaixonar!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro do Brasil , indico
    Fernando de Noronha,
    Morro de São Paulo,Jericoacoara
    Fora do Brasil, Orlando, DisneyCancún
    • Responder
  • Maristela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro do Brasil, indico Fernando de Noronha. Fora, Cartagena 🏖
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, de nada!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos lugares maravilhosos! Obrigada!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom! Então, eu teria curiosidade de conhecer o cocobongo porém acho que na lua de mel nao da muito certo mesmo haha
    Pode deixar, se rolar a lua de mel la vou levar variosss
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu recomendo qualquer lugar do Nordeste brasileiro, Natal, Porto Seguro, Fortaleza, etc.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá sim... minha sogra foi depois e ao todo ficaram 11 dias, três sendo em playa del carmen.

    Não fomos, preferi o Cirque.

    o Cocobongo é uma baladona.. e não curti muito quando passamos perto... kkkk, tanto que o guia do hotel não recomenda para casais.

    E o que me arrependi foi não ter feito um ensaio lá, te recomendo levar um look lindo para fazer.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alline, a gente deixou as malas no airbnb que ficamos (o cruzeiro partiu de Miami. Como ficamos uns dias em Miami antes do cruzeiro e depois iríamos ficar mais 1 noite após o cruzeiro, os proprietários deixaram nossas malas lá. Até uma guitarra que meu marido comprou ficou lá, eles foram super fofos em permitir). Mas tem opções de guarda volumes lá também, muitos recomendam. Então te falo, vale a pena viu!! Porque o cruzeiro pela Royal Caribbean lá é incrível e super barato em comparação com os valores no brasil. E de quebra, você vai pra Bahamas com aquela água cor de mentira! kkkk. Eu recomendo!! Vocês já foram pra Orlando alguma vez ou conhecerão na lua de mel? Pra nós, foi um sonho conhecer a Disney juntos, recém casados!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah farei sim...

    Vou recuperar tudo o que fizemos.

    Foi uma ótima viagem... É um dos lugares mais lindos que já fui!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah... agora eu quero esse debate!!

    Faremos Orlando na lua de mel... mas nunca pensei no cruzeiro depois, por conta da malas kkkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz sim Alline, por favor. Certamente vai ajudar um montão de gente!! E outras noivas que também foram pra lá (sendo de lua de mel ou antes) podem comentar também. Vou dar uma olhadinha nos debates e ver o que já tem de debates sobre o assunto. Mas fico aguardando o seu um dia! Smiley winking

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Dé...

    Foi a primeira viagem que fizemos juntos! Foi tão Bom!!

    Preciso fazer um debate contando de lá...

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Heloisa, foi exatamente isso que fizemos - Orlando + cruzeiro, fomos para várias outras cidades próximas ali também (Tampa, Miami, Fort Lauderdale, Sarasota, Crystal River, Key West) e pra fechar a viagem, fizemos o cruzeiro pra Bahamas. Aí sim, no cruzeiro foi de fato lua de mel total, só descanso (pq a correria dos parques é super exaustiva! A gente AMOU mas realmente não tem cara de lua de mel kkkkk, é pauleira). Na realidade, nossa lua de mel foi também nossas férias, nós ficamos 1 mês viajando entendeu? Tiramos as férias junto com a lua de mel para aproveitarmos mais tempo, já que é uma viagem com passagem cara. Então, foi uma longa programação para conseguirmos realizar esse sonho. Eu tô querendo escrever um debate sobre nossa viagem, pois acho que pode ajudar outros noivos. Uma das noivas destacadas (Keyte, beijo pra você!) me mostrou que outras pessoas poderiam se interessar em dicas da Disney e tudo mais. Então eu resolvi fazer mas, como sou super detalhista, vou demorar pra escrever o debate, certeza! kkkkk... O que posso já te adiantar pra pesquisar sobre disney, o site mais maravilhoso que poderia existir na face da Terra é esse: www.vaipradisney.com.br . Eles são INCRÍVEIS! É de um casal que já trabalhou na disney e dão inúmeras dicas de tudo o que você pode imaginar. Falo que deveria existir um site "vai para" todos os lugares do mundo, pq é muito completo. Dá uma espiadinha lá! Eles estão com uma agência de turismo também e valeu muito a pena comprar os ingressos com eles e um dos hotéis que ficamos pq tinham parceria e o valor saía bem mais em conta. Mas conto mais detalhes depois!! E claro, com a alta do dolar atual, eu não tenho ideia quanto ficaria uma viagem pra lá no momento, só pesquisando mesmo!! Mas podemos trocar umas ideias, adooooro falar de casamento e de viagem, então é só me falar!! Beijos!!

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja sim cruzeiro mas aqui no Brasil mesmo e simplesmente amei tambem, da pra descansar muito! Vi que vcs foram p Orlando e fizeram o cruzeiro, me desculpa pergunta mas quanto ficou mais ou menos o total? Meu sonho e do meu namorado é conhecer a Disney mas pensava que ficaria mt cansativo e corrido, e nao aproveitariamos só nós dois rsrs
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q serra da canastra e lindo para ir nesse tempo
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada pelas dicas, de verdade mesmo! Voce acha que se a gente ficar uns dias em playa del carmen da tranquilo p visitar os lugares em tulum? Voce foi no cocobongo?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heloisa, não sei se você prefere calor ou frio. Com esse valor, dependendo de como for, vocês conseguem curtir muito em resorts (sejam no Brasil ou fora) ou ainda fazer um cruzeiro. Fizemos um cruzeiro na nossa lua de mel (foi parte da viagem! hehe) e como nunca tínhamos feito foi incrível! A gente amou muitooooo!!! Então pode ser uma boa opção também.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alline, você já escreveu algum debate com dicas de viagem de Cancún? Eu já me casei mas tenho interesse em conhecer Cancún algum dia, e seria excelente ter essas dicas aí que você falou!!! Fica a dica, se você puder, tenho certeza que será um debate produtivo pois muitos noivos vão para Cancún na lua de mel!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada!!
    Aqui na Bahia tem muitos hotéis bem românticos e bons
    E resorts tb Trancoso Itacaré Imbassai O que n falta eh opção eheheehhe
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te recomendo a ficar em pousada/hotel em Isla Mujeres, é pertinho de Cancún é pequeno, tem golfinhos e lugares lindos.. mas em dois/três dias vê tudo.

    em cancún recomendo resort, mesmo perdendo almoço, pois a maioria das praias são particulares do resorts.

    Ah e precisa ir para tulum, e no parque Xcaret... vale muito a pena.

    E se gostar, tem um espetáculo do Cirque Di Soleil, é um show só para Cancún... vale muita a pena...

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro que amei as fotos! Apesar de eu amar praia, gostaria de conhecer a neve, então é algo a se pensar ainda mais por ser um destino barato pelo jeito né?
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, queremos descansar mas passear tambem hahaha pensei em pegar alguns dias em uma pousada/hotel e outros em resort pq ai daria para fazer os dois né? Otimo essas dicas, pode me passar sim, vou amar! Muito obrigada!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa, eu ja fui p la e simplesmente amei. Conheci Maceió, maragogi e porto de galinhas, sao lugares incriveis! É uma das opçoes por ser muito lindo, obrigada!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha nunca pensei muito em ir para la, mas achei uma boa ideia e vou pesquisar mais sobre esses lugares, obrigada!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas