Oii noivinha Vamos casar em Junho21, vamos para Gramado e vamos ficar 5 dias (segunda a sexta) estaremos no aeroporto domingo de madrugada, preferimos pois o casamento será sábado e queremos descansar após a festa rsrs
Noivinha, 5 dias na Grécia é pouco. Ficaremos 3 dias em Athenas. Vamos conhecer a Acropoles, as ruas do centro, templo de poseidon (fica um pouco longe). Depois vamos pra Santorini e passamos 5 dias lá. Pretendemos ficar 1 dia em Mykonos ou Creta. Ainda não decidimos.
Fiquei um pouco assustada com os preços de passeios. Passeio de barco para ver o por do sol e conhecer as praias la perto, o menor valor que achei foi de 250 euros por pessoa. Ou seja, mais de mil reais por pessoa para um passeio rsrs. Isso me assustou mas agora é rezar pro euro baixar até lá. Não sei com relação a preços de viagem pois meu noivo contratou com empresa de lua de mel. No inicio do namoro eu disse a ele que sempre quis conhecer a Grécia e ele fez surpresa. rsrs.
Oiii! Bom, aqui quereremos gramado ou Tailândia, também gostaria da Grécia, mas estamos pensando já que só fechamos isso ano que vem. Pensamos em ficar 5 dias
Ver mensagem citada
Que máximo a sua viagem!! Já cogitei Grécia por aqui. Poderia conter um pouco mais como foi a decisão de vocês? Lugares, passagens etc 🥰
Oiee.. moro em Minas Gerais e aqui tem pousadas maravilhosas, então iremos pra alguma. E ficarei só o fim de semana mesmo, provavelmente não vou conseguir tirar férias então não tem como ficar muitos dias fora 😐
Ver mensagem citada
Olá Novinha! Como fã de Arraial (tanto que vou fazer meu pré wedding lá), vou te dá um dica. Pelo mês que você vai casar e se gostam de entrar no mar, vá para Jeri. A água em Arraial é muito gelada, até no Verão, no inverno é bem pior, sem contar que venta muito, fazendo com que desanime de entrar na água nessa época. No nordeste as águas são mornas.
Deus abençoando que tudo dará certo iremos para gramado e ficaremos 4 dias ♡. A quantidade de dia vai de acordo com o orçamento no meu caso 4 dias dará para fazer os passeios que desejo e dentro do nosso orçamento.