Olá Vou para Maceió, vamos passar 7 dias por lá Uma dica, independente de onde estiver pensando ir de avião por exemplo, faça orçamento em vários locais e veja disponibilidade para viajar durante a semana terça ou quarta feira. Geralmente fica mais em conta
Olá noivinha Sou noiva de dezembro porém tá tudo meio incerto 😑 A princípio nos iríamos pra arraial do cabo, mas caso agt tenha que adiar vamos casar no cartório em novembro mesmo e ficar 5 dias em Bombinhas 😍 nosso lugar favorito aqui no sul 😊
Oii, bom dia!! Por conta da pandemia preferimos adiar a viagem que faríamos e vamos passar a lua de mel em um hotel aqui mesmo na nossa cidade. Mas estamos felizes e tranquilos com essa decisão 💓
Vamos para Gramado e passaremos 7 dias por lá. A quantidade de dias depende da disponibilidade de vcs e tbm do bolso kkk quanto mais dias mais caro fica...
6 ou 7 dias. Queria passar 5 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro, meu noivo ainda não conhece esses lugares e queria levar ele pros meus cantinhos preferidos. Ele não faz questão de viajar, por isso ficou pra mim escolher
Vou para Buenos Aires, vamos ficar 7 dias. Assim espero, pois tivemos que remarcar o casamento e nossa lua de mel já estava paga tudo certo, mas com essa pandemia tivemos que remarcar para nova data do casamento. Mas está bem complicado pq a cvc perdeu muitos contratos, inclusive do hotel que fechamos. Só Deus rs.Mas vai dar certo
Noiva Ativa
Julho 2021
Espírito Santo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos para Porto de Galinhas, seria esse ano em Outubro mas atuamos, agora estou esperando e consigo mudar as passagens, pretendemos ficar 5 dias.
Oi Millena, nós iremos passar em Gramado, vamos ficar uma semana. Mas acho que não existe muito sobre o tempo ideal, sabe? Acho que depende do orçamento de vocês ❤️ Espero ter ajudado um pouco 💖
Como as meninas ja falaram, depende do destino... depende o que pretendem fazer por la. Se for a passeio num nordeste acredito que 7 noites é bom. Se for exterior, no minimo 10 dias hehe. Eu e meu namorado pretendemos ir para o RJ mas gostamos de alguns Resorts que tem tudo incluso, então não ficaremos mais que 4 dias, a não ser que decidimos ir para ficar e conhecer a cidade e fazer passeios, dai em media 7 dias também.
Oi Millena Ainda não sei Mas a quantidade de dia depende muito do destino de vocês e de quanto tempo vocês tem de disponibilidade Vcs já pensaram em algum local?
Depende muito, Milena!! Adiamos nossa lua de mel dos sonhos por causa da festa dos sonhos kkk ficaríamos 10 dias na Itália.. Agora, iremos passar em uma cidade pequena no Rio de Janeiro, e passaremos de 5 a 7 dias apenas!
Oi, Millena! A quantidade acho que depende do destino. Nós vamos para praia, então acredito que uma semana é suficiente. Se for uma Europa da vida, todo tempo é pouco rs.