Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Principiante Março 2023 Bahia

Lua de mel

Yasmim, dia 19 de Maio de 2023 às 16:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17
Oi meninas!
Vim contar um pouco da minha situação…
Casei em março desse ano, e devido ao trabalho não fizemos a lua de mel. Deixamos a nossa viagem de lua de mel para amanhã, mas hoje meu sogros disse que também querem ir. Devido ao tempo chuvoso pediu até que adiamos e marcar pra outro dia. Mas assim não convidamos eles, mas mesmo assim se ofereceram. Se fosse com vocês, deixaria eles irem? Kkk Sinceramente, eu não tou querendo que eles vá, porque é um momento nosso! 😔

17 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 23 de Maio de 2023 às 11:14
  • Thayná
    Noiva Ativa Março 2025 Rio Grande do Norte
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se a noiva veio aqui perguntar, é por que ela está de fato na dúvida. Tento ter empatia que é difícil pra ela dar um 'não', até porque não sabemos a relação deles, pode ser uma relação de muito carinho.

Sobre a minha opinião: sem sombra de dúvidas, eles foram sem noção, por não se tocarem que é uma viagem somente pra vocês dois e compreendo o quanto seja difícil dizer o óbvio. Mas, infelizmente não tem muita saída, pede pra o seu esposo explicar pra eles, ou então só ignora mesmo, compra as passagens e diz que já está tudo certo pra a lua de mel de vocês, mas depois vai combinar sim de ir todo mundo.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação!! Pede para seu esposo conversar com eles, tentar explicar que é a viagem de lua de mel, isso é uma viagem de vocês. Combinem uma outra viagem para irem juntos, mas essa é só do casal

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente hahahahaha eh cada uma, claro que nao! Fala que mais pra frente vcs podem marcar uma viagem com eles, mas que essa primeira eh a lua de mel e eh um momento pra vcs dois apenas Smiley smile

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente??!!? Não!!! É a lua de mel de vocês, que falta de senso 🫠
    Mas explicaria que é uma viagem a dois e que vocês podem combinar uma outra vez!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, o momento é de vcs, claro que não ia querer que eles fossem. Mas acho q é caso de vc conversar com seu esposo pra poder explicar pra eles que agora não é o momento de vcs viajarem juntos...
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação, Jesus, olha, acho bem indiscreto da parte deles, e acho que seu esposo que deve cortar eles, pede para ele conversar com eles, sem condições nenhuma.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz muito sentido eles irem juntos, lua de mel é somente para o casal. Pediria para o noivo falar que depois vocês poderiam fazer uma viagem juntos em família, mas que esse momento da lua de mel seria somente para vocês dois!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa, pede para o seu noivo conversar com eles e explicar que querem curtir essa viagem juntos. Fala que depois marca uma outra viagem com eles.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, sem condições! É um momento de vocês, do casal.... Vcs esperaram até agora para ter a lua de mel para no final levar os sogros? Não acho justo com vocês. Não é uma viagem qualquer, é a LUA DE MEL do CASAL!!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa, pede pro seu noivo conversar com eles ou vocês juntos e explicar que é a lua de mel de vocês, não é um passeio pra família.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaoooo deixa nao! Bem sem noção da parte deles
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, lua de mel é só o casal né... mas quem tem q dar o toque neles não é vc, mas o seu marido

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel é lua de mel, não viagem em família 🤷🏻‍♀️ então, definitivamente não, ninguém além de vocês dois
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum!!! Kkkk
    A lua de mel é de vocês, e é um momento único. Momento apenas de vocês.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma kkkk não é uma viagem qualquer, é a lua de mel de vocês. Eu falaria isso delicadamente, e recusaria o convite deles.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu explicaria que vocês podem planejar uma viagem todos juntos em outro momento, mas que a lua de mel é só você e seu marido, que é o momento do casal se curtir a sós rsrsrs.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamais!!! A lua de mel é de vocês, um momento apenas para o CASAL. Eu não aceitaria nunca que meus sogros fossem com a gente.

Converse com eles e explique que é importante vocês desfrutarem os dois sozinhos, e que em outra situação poderiam viajar juntos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas