Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Lua de mel

Keyla, dia 19 de Novembro de 2024 às 10:16 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Lua de mel logo após o casamento ou deixo pra alguns meses depois? Por exemplo, nas férias? Me caso em agosto e estamos com bastante dificuldade de encontrar destinos bons nessa época do ano, estou pensando em de repente não fazer a viagem logo após o casamento e fazer em novembro ou dezembro ou até mesmo janeiro, o que acham?

12 Respostas

Última atividade por Santtos, hoje às 07:05
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui preferirmos ir logo após o casamento, para relaxar sabe deixar os estresse do casamento de lado e curtir o momento de casados ! Nós iremos para Rio de janeiro sempre tive vontade
    Mas vocês podem ir para o nordeste que é uma maravilha, porto de galinhas é lindoo nunca fui rsrs mas já pesquisei muito sobre esse lugar . Acredito que agosto não esteja tão caro as passagens
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para Punta Cana, lá todo época do ano faz calor então sucesso 🫶🏻
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, pra onde vocês foram?
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo nordeste, sempre ótimo para ir em qualquer tempo. Por aqui vamos logo após o casamento, que é pra desafogar da correria do casamento e relaxar sem preocupações.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, por aqui preferimos fazer logo em seguida e curtimos bastante. Me casei na primeira semana de agosto e viajei um dia depois da cerimônia, gostamos pois conseguimos descansar pós correria de casamento. Além do fato de ser uma época de baixa temporada e os valores compensaram.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cancún
    Essa época é bem quente lá!
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem legal! Pra onde vcs vão em agosto?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lua de mel tem que ser depois do casamento mesmo, se não, vira uma "viagem de férias". Você pode ir pro nordeste ou norte se gostar mais do calor, ou aproveitar o sul no inverno. O tempo está tão louco, que nem dá pra contar que o inverno vai ser mesmo no tempo certo, todo tempo pode fazer todas as estações, não conte tanto com isso não.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, por aqui vamos fazer logo após o casamento, pra nós compensou até por ser fora da época de festas de final de ano (nos casamos esse sábado).
    acredito que se for deixar pra dez/janeiro, pode pegar os lugares mais cheios e mais caros.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em fevereiro de 2026, porém vms viajar somente no mês de agosto, pelo fato do nosso destino ser bem quente no mês da nossa viagem. Mas concordo com a Suelen.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nordeste brasileiro é ótimo para ir em agosto, os pacotes são muito mais baratos, você consegue ficar em um bom hotel gastando menos do que se fosse na temporada. A única coisa é que vocês podem pegar um pouco de chuva, mas nada que atrapalhe a viagem. Fui esse ano em agosto para Porto Seguro e amei, valeu muito a pena.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas