Meninas, muitas pessoas ficam em dúvida sobre viajar para Cancún em Outubro, devido furacões, minhas férias são sempre em Outubro, já tinha ido para o caribe na mesma época e graças a Deus tive sorte de não pegar nenhum furação.
Viajei dia 14/10/2019, foi tudo maravilhoso, mesmo vendo que o clima teria só chuva durante a semana que ficaria lá, o clima tempo se enganou totalmente, peguei um solzão lá, estou com mil marcas de biquínis hahahaha mas estou bronzeada e descascando por sinal
Adorei conhecer lá, era um sonho conhecer o México, fiquei em um Resort All Inclusive super vale a pena, pois fui na cidade não vi muitas opções para como comer, meu marido já tinha ido lá em 2014 e ele achou que a cidade estava muito diferente, só tem casas noturnas, e a todo momento pessoal oferecendo drogas e festas!
Mas o Busão vale super a pena para andar lá, 1 dolár, uber lá não tem e táxi falam que te roubam pelo absurdo que cobram lá.
Muitas lojinhas de objetos mexicanos, como imã, camiseta, bolsas, bebidas, brinquedos, esculturas e etc ...
Então achei que vale mas a pena pegar um resort com tudo incluso e ficar lá aproveitando cada momento, da uma voltinha pela cidade e voltar ao resort, onde tem muitas comidas, tinha trailer na praia com hambúrguer, dog, nachos, batata frita e um salada deliciosa. Fora o restaurante comum com muita comida, tem restaurantes que precisam ser agendados, como um só de comida tipica mexicana, francês, japonesa, comida americana entre outros. Comi e bebi demaaaaaaaaaais!
Fui somente em um passeio, que foi as pirâmides, foi MARAVILHOSO, mas é longa a viagem para lá, foi 2 horas e meia, com várias paradas até chegar lá, mas valeu a pena!
Mas para quem for, fiquem atentos aos passeios, sempre tento jogar algo para pagarem, quase comprei um calendário Maia, sem entender o que estavam falando só entendi quando falaram que era 57 dólares , conhecemos um casal que falaram que estavam na cidade tirando foto com os personagens que tem na frente da balada mais conhecida COCOBONGO, depois que tiraram foto, os cara pediram 20 dólares pelas foto, um absurdo, pois não avisaram que seria cobrado, então fiquem espertos!
Não fui no COCOBONGO pois já tinha ido em Punta Cana, e estava caro, então resolvi não ir novamente! Mas é super legal, para quem não foi VAI! Que é top.
Resumindo foi isso, a viagem foi ótima descansei demais, na volta como fiz escala no Panamá, decidimos ficar lá 3 dias, cidade muito bonita, como não gastamos nada em Cancún praticamente, fizemos compras no Panamá, achamos preços legais, compramos roupas, tênis e perfumes (muitos).
Vou compartilhar fotos com vocês!
O Resort que fiquei IBEROSTAR - recomendo!
Resort top!
Trailer de comidas na praia!
Meu quarto era no segundo andar - detalhe era enorme!
Casadinhos!
Piscina com borda infinita - e bebendo uma gelada hahahaha
Foto que tirei na cidade, vista de uma bar/restaurante!
Meu maior medo lá - tinha de monte, mas são boazinhas não mexe com ninguém!
Dá para ver que comi pouco!
Chichen Itza
Por fim - Panamá!
Um resumo sobre minha lua de mel, caso queiram de dicas e ajuda, só me chamarem!