Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Lua de Mel - Cancún em Outubro!

Bárbara, dia 30 de outubro de 2019 às 10:06

Publicado em Fórum Lua de mel 47

Meninas, muitas pessoas ficam em dúvida sobre viajar para Cancún em Outubro, devido furacões, minhas férias são sempre em Outubro, já tinha ido para o caribe na mesma época e graças a Deus tive sorte de não pegar nenhum furação. Viajei dia 14/10/2019, foi tudo maravilhoso, mesmo vendo que o clima...

Meninas, muitas pessoas ficam em dúvida sobre viajar para Cancún em Outubro, devido furacões, minhas férias são sempre em Outubro, já tinha ido para o caribe na mesma época e graças a Deus tive sorte de não pegar nenhum furação.

Viajei dia 14/10/2019, foi tudo maravilhoso, mesmo vendo que o clima teria só chuva durante a semana que ficaria lá, o clima tempo se enganou totalmente, peguei um solzão lá, estou com mil marcas de biquínis hahahaha mas estou bronzeada e descascando por sinal Smiley sexy

Adorei conhecer lá, era um sonho conhecer o México, fiquei em um Resort All Inclusive super vale a pena, pois fui na cidade não vi muitas opções para como comer, meu marido já tinha ido lá em 2014 e ele achou que a cidade estava muito diferente, só tem casas noturnas, e a todo momento pessoal oferecendo drogas e festas!

Mas o Busão vale super a pena para andar lá, 1 dolár, uber lá não tem e táxi falam que te roubam pelo absurdo que cobram lá.

Muitas lojinhas de objetos mexicanos, como imã, camiseta, bolsas, bebidas, brinquedos, esculturas e etc ...

Então achei que vale mas a pena pegar um resort com tudo incluso e ficar lá aproveitando cada momento, da uma voltinha pela cidade e voltar ao resort, onde tem muitas comidas, tinha trailer na praia com hambúrguer, dog, nachos, batata frita e um salada deliciosa. Fora o restaurante comum com muita comida, tem restaurantes que precisam ser agendados, como um só de comida tipica mexicana, francês, japonesa, comida americana entre outros. Comi e bebi demaaaaaaaaaais!

Fui somente em um passeio, que foi as pirâmides, foi MARAVILHOSO, mas é longa a viagem para lá, foi 2 horas e meia, com várias paradas até chegar lá, mas valeu a pena!

Mas para quem for, fiquem atentos aos passeios, sempre tento jogar algo para pagarem, quase comprei um calendário Maia, sem entender o que estavam falando só entendi quando falaram que era 57 dólares Smiley surprise , conhecemos um casal que falaram que estavam na cidade tirando foto com os personagens que tem na frente da balada mais conhecida COCOBONGO, depois que tiraram foto, os cara pediram 20 dólares pelas foto, um absurdo, pois não avisaram que seria cobrado, então fiquem espertos!

Não fui no COCOBONGO pois já tinha ido em Punta Cana, e estava caro, então resolvi não ir novamente! Mas é super legal, para quem não foi VAI! Que é top.

Resumindo foi isso, a viagem foi ótima descansei demais, na volta como fiz escala no Panamá, decidimos ficar lá 3 dias, cidade muito bonita, como não gastamos nada em Cancún praticamente, fizemos compras no Panamá, achamos preços legais, compramos roupas, tênis e perfumes (muitos).

Vou compartilhar fotos com vocês!

O Resort que fiquei IBEROSTAR - recomendo!cfb_1659561.jpg

Resort top!cfb_1659563.jpg

Trailer de comidas na praia!cfb_1659565.jpg

Meu quarto era no segundo andar - detalhe era enorme! cfb_1659567.jpg

Casadinhos!cfb_1659571.jpg

Piscina com borda infinita - e bebendo uma gelada hahahahacfb_1659573.jpg

Foto que tirei na cidade, vista de uma bar/restaurante!cfb_1659575.jpg

Meu maior medo lá - tinha de monte, mas são boazinhas não mexe com ninguém!cfb_1659577.jpg

Dá para ver que comi pouco!cfb_1659579.jpg

Chichen Itza cfb_1659583.jpg

Por fim - Panamá!cfb_1659585.jpg

Um resumo sobre minha lua de mel, caso queiram de dicas e ajuda, só me chamarem!

47 Respostas

• Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muito gostoso mesmo noivinha Smiley heart

• Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara que debate top, haha eu vou em fevereiro Smiley heart já estou sonhando com essa viagem, nos casamos dia 12 e não tivemos lua de mel, então deixamos para nossas férias em fevereiro, que já não é alta temporada vamos aproveitar bastante!
    Não fechei o hotel em Cancún ainda, dividimos nossa viagem em Playa Del Carmen e Cancún, vamos fazer três passeios e quero muito conhecer a coco bongo Smiley sexy
    Pegaram chuva por lá?

Que delícia de viagem, super relaxante né, estou contando os dias Smiley laugh
    Felicidades casadinha... beijos!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh que top!!!!!

Feliz que deu tudo certo!

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Bah!! Lugar incrível, arrasaram 👏🏻😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que viagem tudo de bom Barbara!!! Parabéns pela ótima escolha! Felicidades! Smiley laugh

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha de lua de mel!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonho.

Quero muito ir pra lá. Na lua de mel não será possível, mas um dia ainda iremos.

Obrigada pelas dicas de passeios e a recomendação do hotel.

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar maravilhoso esse resort!! Tenho muita vontade de conhecer Cancun!! Amei as fotos Bárbara, parabéns pela lua de mel!!

• Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa boaa!!!

Cancun é lindo mesmo!

Sucesso

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que deliciaa, parabens pela viagem ...

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo! Parabéns
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um sonho conhecer!!!!

pode dar dicas de por onde fechar? quanto gastou em média? quais lugares indica ou não voltaria?...

• Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimo debate, Barbara

Tirei esse destino da minha lista por causa dos furacoes...
    Vou repensar
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que lugar incrível, pretendo um dia conhecer.

Adorei o resort.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicia noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas