Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro

Lua de mel de 3 dias

Denise, dia 30 de Abril de 2016 às 21:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17
Boa noite!!!!!
Estamos aqui tentando fechar um pacote de lua de mel, mas em 3 dias dá pra fazer alguma coisa? Queríamos fazer uma viagem bem legal, internacional, de repente conhecer a neve, mas com tão pouco tempo não sei se vale a pena. Eu estarei de férias, mas meu noivo não. O que vcs acham? Tem algum lugar pra indicar?
Até pensamos em ir pra um lugar próximo, tipo Campos de Jordão, e deixar essa viagem internacional pra quando nós dois estivermos de férias...

Lua de mel de 3 dias - 1

17 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 2 de Maio de 2016 às 21:29
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs gostam mais de frio ou calor. Caso seja frio, tem vários destinos bem legais, além de Campos, tem Águas de lindoia - SP e Monte de Sião -MG que não são distantes e nem caras, além de Monte Verde tbem em Minas.Caso gostem de calor, Bertioga é uma excelente opção, Ilha Grande -RJ.
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart procura um lugar gostoso no Brasil mesmo! E depoi nas ferias dos dois uma viagem internacional! Bjokas
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Sara noivinha, faça sim uma viagem e aproveite bastante com seu marido esse tempo, da pra se divertir sim em 3 dias. Aproveitem bastante. Smiley shame
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para campos passar um final de semana com meu marido, olha minha linda, eu acho que vcs vão aproveitar muito se for para campos com esse tempo que vcs tem, pq o lugar é delicioso e nem precisa de muitos dias, nós dormimos só 2 noites e aproveitamos muito! Amamos e queremos voltar!!! Às vezes a gente coloca muita importância na viagem de lua de mel, como se fosse a única oportunidade do casal poder viajar, quando na verdade a importância está em ter um tempo só para o casal, nem que seja dentro de casa, a vida continua depois do casamento, o casal pode muito bem planejar mais viagens, férias juntos, viagens longas, curtas, etc.... Então não se apresse em fazer viagem internacional na lua de mel, com esse tempo infelizmente é perda de $, precisa de 1 dia para ida e para volta, sobrando apenas 1 dia de passeio, então acho que nesse caso Campos vc vai aproveitar muito mais (além de ser lindo), depois vs planejam uma viagem internacional que dure uns 10 dias Smiley heart
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 3 dias dá pra fazer várias coisas, depende pra onde vc vá, noivinha. E para ver a neve, dependendo de quando vc vai se casar, tem que ver o hemisfério para onde vai. Por exemplo, se for se casar de agora à agosto ou setembro seria ideal ficar no hemisfério sul e a Argentina é pertinho e tem lugares super românticos para lua de mel (tipo Bariloche, onde neva bastante). Seja qual for a decisão de vcs, desejo felicidades! :*
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pra viagem internacional é pouco tempo. A nao ser que seja Argentina. Um voo rio de janeiro - buenos aires sao 3 horas e meia.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda para voce vim Aki para Europa Ou ate mesmo America do nord,Sao una noite intera viajando dai 2 dias,quando voces pegarem ferias voces viajam con Mas tempo,3 duas è pouco Mas o che vale è a intencao dai se diverte e curte o massimo sei Marido,tempo para viajar voces tem un monte kkkkk beijos
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinnha vá pra onde der pra ir pois o importante é vcs estarem juntos e depois de casados nas férias vcs podem ir pra onde desejarem !!!
    • Responder
  • Daia
    Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina
    Daia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buenos Aires não gasta muito e vale a pena, não é caro. É romântico morei 3 anos lá recomendo
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois é, segunda lua-de-mel será nas ferias dele em Julho ...rs

    então... lá é mais pra comer mesmo (muito chocolate rs) e apenas conhecer lugares, infelizmente não conseguimos ir visitar todos lugares q queriamos maaas tem bastante opção, no segundo dia fizemos um passeio com um trenzinho da cidade e conhecemos quase tudo

    -ducha de prata, mansão dos artistas, fabricas de chocolate, horto florestal, centrinho do capivari... tem a cervejaria (q não fomos pq não bebemos rs), morro do elefante (fiquei doidinha pra conhecer, mas devido a garoa forte o teleférico não estava funcionando)

    mas da uma olhada nesse site aqui, qdo fui pra lá dei uma pesquisada antes:

    https://www.guiadecamposdojordao.com.br/campos-do-jordao-passeios/

    Smiley winking

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena sim Noivinha, o que importa é vcs estarem juntos e se divertindo ....

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha em tão pouco tempo é cansativo fazer uma viagem internacional. Fica por aqui mesmo e da uma pesquisada em alguns lugares românticos mais próximos de você . Brasil tem muita coisa bonita também pra ser explorada. Eu e meu noivo também vamos ter que optar por algo próximo, já dei uma olhada em algumas praias de região pq meu casamento será na primavera. E achei uns lugares lindos , paratos que não vou demorar pra chegar e vou aproveitar bastante :Smiley heart
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... O jeito é planejar uma segunda lua de mel né! Smiley catface
    Que legal q vcs tb foram pra lá! Tem bastante coisa pra fazer lá? Ou o forte é comer e beber? Rsrs
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, no fundo eu já sabia que não valia a pena, rsrs. Pretendemos ter nosso primeiro filhinho logo, por isso pensamos em uma viagem legal agora, mas deixa pra lá, o importante é curtir o momento. Obrigada!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu o mesmo comigo noivinha, meu noivo não estava de férias :/ então ficamos 3 dias em campos do jordão, queriamos ir pra outro lugar mas vimos q não compensava então, escolhemos um pouco mais perto...

    Campos do jordão é lindoo ♥

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa acho q ñ vale não, a não ser q vc vá chegue num dia e vá embora no outro, viajemvcs terão a vida inteira pra fazer, aproveitem o momento, reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas