Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Lua de Mel em Caldas Novas

Julia, dia 7 de Julho de 2020 às 11:29 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12

Olá noivinhas(os), tudo bem???

Criei um debate mês passado sobre minha lua de mel, meu noivo e eu tínhamos decidido ir para Arraial do Cabo/Cabo Frio e queríamos algumas opiniões e dicas de viajem, porém teve alguns comentários de pessoas que foram para lá na época que vamos casar (Abril) e nesses comentários falaram que praia nessa época não é muito boa, por causa da ressaca e a maré não estar boa para passeios, não só em Arraial mas em outras praias do Brasil.

Por conta disso, meu noivo e eu conversamos novamente para achar uma solução, eu não sou muito fã de praia, prefiro lugares mais frios ou que não tenha areia, ao contrário dele que ama praia, como eu estou decidindo a maioria das coisas sobre o casamento e a casa, tinha falado para ele escolher a Lua de Mel, mas confesso que fiquei aliviada por não precisar mais ir a Arraial, porém pretendo ir um dia, deve ser legal, mas como eu quero que a lua de mel seja a mais confortável e perfeita possível, eu e a areia não era uma boa opção.

Enfim, depois de muito conversar, escolhemos ir para Caldas Novas, para nós é a opção que mais se encaixa nos nossos gostos, pois não tem areia, mas tem muitos parques aquáticos e piscinas nos hotéis, ficamos até mais animados. Eu fiz algumas pesquisas sobre hotéis e passeios, estamos pensando em ficar em alguma hospedagem da Rede Privé, pois tem acesso aos parques da mesma rede e gostaríamos de ir ao Hot Park, em Rio Quente.

Mas gostaria de saber a opinião de vocês, algumas dicas sobre hospedagem, onde comer, aonde ir.


Obrigada gente...



12 Respostas

Última atividade por Julia, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 19:36
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline
    Que legal, escolhemos o mesmo destino rsrs
    Eu me caso dia 24/04 (sábado) e viajo dia 25/04 (domingo) de manhã, ficaremos até o dia 01/05 (sábado). Nossas passagens já estão compradas e escolhemos o Boulevard Suíte Hotel, que é da Rede Privé, que nos dá acesso aos 3 parques deles e também compramos ingressos para o Hot Park, na cidade vizinha Rio Quente.Uma pena vocês não conseguirem ficar mais tempo, meu noivo e eu conseguimos conversar no nosso trabalho e vamos tirar férias na semana do casamento.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos o mesmo destino. Reservei no Best Western Le Jardim Caldas Novas, com meia pensão (café da manhã e janta) e o hotel fica próximo a 3 ótimos parques aquáticos: Water Park, DiRoma e Lagoa Termas. Não sei se vai dar para ir nos 3 porque pegamos 4 dias e no 4º dia, vamos voltar cedo, então não conta. A ideia é alugar um carro no aeroporto para rodarmos pelo complexo. Vamos casar dia 23/10 (sábado) e vamos viajar no domingo (dia 24/10) e voltamos na quarta (27/10). Já estamos com as passagens aéreas compradas. Pena que não dá pra ficar mais tempo longe por causa do trabalho e dos nossos doguinhos.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Carina, somos "vizinhas" mesmo, meu casamento vai ser em Mairiporã mas moro em Caieiras e ainda vamos casar no mesmo mês rs, que legal!!

    Vou procurar mais nas referências, obrigada pela sugestão!!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vi que vc é minha "vizinha" rs Adorei!!
    Então.
    Eu já fui pra Arraial do Cabo nessa época e é tranquilo. A areia é tão limpa que nem sentiria nos pés.Me caso em abril TB 🤗, Caldas Novas era uma das opções, mas quando fui pesquisar, alguns parques( bem requisitados) tinha muita reclamação no reclame aqui.Sugiro dar uma olhada antes nas referências pra fazer uma boa escolha.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Júlia! Disponha! 😊😘
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Nane, que legal, tem muitas coisas para fazer, fiquei até mais animada. Vou procurar mais sobre os passeios. Obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Keytellyn, nem pensei em procurar diários de viagem rs, vou pesquisar e também vou dar uma olhada no debate, obrigadaaa.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Beatrice, que legal, vou dar uma pesquisada, eu só tinha visto para café da manhã mesmo. Obrigada.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia! Sou de Brasília e todo mundo aqui na cidade vai a caldas novas, hahaha. A época que vcs irão é excelente, porque com aquele tanto de águas quentinhas, sem dúvida um climinha não tão quente se torna uma delícia. A cidade é bem tranquila, vocês ficando no Prive estarão bem localizados, perto de tudo mesmo. A noite lá tem feirinhas, restaurantes deliciosos, a cidade respira turismo, então não será difícil encontrar o que fazer. Para parque aquático tem também o diRoma, acho bem legal! E não deixem de ir ao jardim japonês, é bem bonito também! Façam boa viagem! A cidade é bem gostosinha. 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia!

    Parabéns por terem chegado a essa escolha, Caldas é lindo!

    No google você consegue encontrar várias dicas, e também é legal procurar no youtube aqueles diarios de viagem!

    E aqui no site tem um debate de uma noivinha que compartilhou a experiencia: Lua de mel barata!!! caldas novas - go, apesar do debate ser antigo, talvez seja legal para saber um pouco mais.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena ficar nos hotéis conveniados com o parque, além de melhores os ingressos já estão inclusos, não compensa pegar por fora
    Lá você devem ficar o dia todo para aproveitar, aí as refeições são lá mesmo, os hotéis conveniados constituam incluir almoço pelo menos, a noite acho que vale sair pela cidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas