Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Lua de mel em caldas novas – go – o paraíso das Águas

Karol, dia 8 de Setembro de 2014 às 22:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 48

Noivinhas, eu e meu noivo queríamos ir para um lugar onde tivesse parque aquatico, com saunas, ôfuros... sabe para relaxar e curtiir, meu noivo não quer ficar andando pra cima e pra baixo...

daí pesquisando encontrei um destino perfeito para nós: Caldas Novas - GO

Águas com temperatura que chega até 51ºC, cercadas por deliciosos lagos, cascatas, variados tipos de pássaros e a visão de uma linda serra. Tudo isto, para sua lua de mel em Caldas Novas ser inesquecível, com o conforto de luxuosos hotéis, apart-hotéis ou aconchegantes pousadas, chalés e campings, somados a uma população amistosa e acolhedora, um aeroporto e uma completa infra-estrutura.

Essa é a receita que faz a ser uma excelente opção de viagem de lua de mel em Caldas Novas, município localizado a 160 Km de Goiânia, o maior complexo hoteleiro do Centro-Oeste.

A comprovada capacidade terapêutica das águas quentes da cidade pode ser usufruída pelos mais variados tipos de turistas.

Para os que gostam da modernidade, os hotéis e clubes locais oferecem os mais atuais recursos deste tipo de lazer, como toboáguas, bar aquático, atividades esportivas, etc.

Já para os que preferem a calma e as belezas da natureza, há as saunas naturais, os bosques, nascentes, cascatas e uma variada espécie de fauna e flora – desde tucanos, juritis e canários – e uma mata frondosa, com ipês, canelas, paineiras, etc, na lendária e majestosa Serra de Caldas que abraça a cidade.

As águas quentes estimulam o metabolismo do corpo e a diurese, fazendo com que haja uma eliminação de toxinas e um conseqüente relaxamento natural.

A melhora das afecções alérgicas e do aparelho digestivo pode ser sentida em pouco tempo de contato com as águas quentes de Caldas Novas.

Quem goza de excelente saúde, mas está em busca de um relaxante local para diminuir o stress e ansiedade, também encontra na cidade um excelente ponto de apoio.

Comprovado por vários cientistas e hidrólogos, as milagrosas águas termais de Caldas Novas, possuem propriedades químico-minerais, que produzem os seguintes efeitos terapêuticos:


-Diminui a pressão arterial
-Eliminação do stress e do cansaço

-Terapia de problemas reumáticos e gastrointestinais

-Desintoxicação do organismo e estímulo das glândulas endócrinas

-Acentuada elevação do vigosexual

.

Lua de Mel em Caldas Novas será uma ótima opção e é uma verdadeira fonte do rejuvenescimento
Lua de mel em caldas novas – go – o paraíso das Águas 1Lua de mel em caldas novas – go – o paraíso das Águas 2Lua de mel em caldas novas – go – o paraíso das Águas 3
.

O que vocês acham ???

48 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 2 de Julho de 2017 às 12:07
  • Sandra
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me passa o contato ..... Amei !!!

    • Responder
  • Aldenize
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Aldenize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai se puder me passar o contato dela, eu e meu noivo vamos passar nossa lua de mel lá, mas ainda não fechamos pacote .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, tudo bem ?

    Estou escolhendo destinos para a Lua de Mel, e estamos em dúvidas entre porto de galinhas, maragogi e caldas novas.

    Meu noivo prefere caldas novas, e eu o nordeste hahahahaha

    Quem tem dicas para nos ajudar?

    Qual o destino mais econômico?

    Beijos meninas !

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então a gente fechou pela CVC

    ida dia 24/01/2016 e volta 31/01/2016 (1 semana) avião

    Diária com meia pensão

    Total: R$ 4.461,00 (a gente fez em 10X no boleto) perto da minha casa tem uma agência da CVC que eles fazem parcelado no boleto...

    Mais saiu esse preço, pq a gente quis ficar no Thermas Prive, que tem acesso ilimitado ao Water Park, mais tem outros pacotes que eu valor sai bem mais em conta!!!

    • Responder
  • Anete Santos
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Anete Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já fechei o pacote, vou ficar no Thermas Prive :Smiley heart

    • Responder
  • Anete Santos
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Anete Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nossa que bençao ..

    Se for de DEUS mesmo é pra lah que vamos mesmo ..

    que lindo esse lugar .


    DEUS abençoe !

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando em ir p la tbm...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal sou de Goiânia e sempre vou pra caldas com meu noivo acho lá muito joia
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2015 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo vamos para Caldas Novas na Lua de Mel!!! :Smiley heart

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu tbm decidimos por Caldas Novas. Parece ser um lugar maravilhoso, tudo o que eu já ouvi de lá é positivo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karol...ficamos no hotel Higa.. é super bem localixado não é 5 estrelas mas o atendimento é daqueles que vc se apaixona!! Então Essa Senhora que faz as excurssões se chama Virginia ela só trabalha com isso pra caldas ela faz em abril e em novembro..e faz em julho pra thermas dos laranjais que eu já fui tb e é mega bom... tem outros passeios...sempre viajamos com ela já a uns 4 anos...tudo de bom, ela sempre da preferencia a pessoas indicadas e familias para que não tenha bagunças e stres durante o passeio por isso gostamos tanto ...se quiser te passo o contato. bju

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii noiviinhaa que liindoo *--*, estou tendo muitas recomendações para i para lá, vc's me ajudam deee mais, eu e meu noivoo já estamos decididos!!! Só estamos esperando o próximo ano, pq vamos nos casar 10/10/2015 e ainda não tem data para este mês.... mais oo preçoo que vc's pagaraam éee supeer baratiiissimoo!!! Qual Hotel vc's ficaram? E por onde vc's fecharam?

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha tbem estou querendo ir na minha lua de mel mais ainda estou com medo pq eu tenho a carteirinha do sesc e unica q cabe no meu orcamento eo sesc de la alguem conhece?
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo noiviinhaa *--*

    Beijiinhoos

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo Smiley laugh

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo já estamos decididos, até agora só tive recomendações, vcs me ajudam muitoooo!!! vou fechar na CVC que é pacote sai mais barato....

    Se vc não pode ir agora, depois de casados vai ter a vida inteira para viajar, então não deixe de ir mesmo noivinha !!! *----*

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu já fui la algumas vezes e amei.....como meu pedido foi feito lá rsrsr resolvemos passar a lua de mel lá tb...Tem uma pessoa linda e abençoada que faz passeios pra lá com o grupo da terceira idade e foi assim que eu fui a primeira vez!!! Me apaixonei pela cidade por tudo e pelas senhorinhas que meu Deus que disposição!!!!...O noivo foi junto no ano passado e tb amou tb..por isso em abril tamo lá de novo....mas dessa vez casados se Deus quiser! Sabe qual o melhor de tudo isso??!!!! Ficamos num hotel simples com tv...ar...frigobar...wi fi.....limpissimooooo...café da manhã maravilhosoooo...e o atendimento não existe é MARAVILHOSO......pois é familiar... fomos de bus..mas mega animado toda a viagem com brincadeiras lanches e tudo que temos direito. ficamos 7 dias de Segunda a Segunda e pagamos.....R$ 550,00 cada um em 3 x......Para o ano que vem o preço será em torno de 660,00 cada....por isso já fechamos amoooo!!!! Vá sim vcs vão amar!!Smiley heart

    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal.. Se vocês querem vai em frente, pois eu penso que temos que fazer tudo antes de irmos embora... Faça o que der vontade e aproveite bastante... Bjs
    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo, vai em frente ! Smiley winking
    • Responder
  • Fabiula
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Fabiula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava pesquisando pra ir, uma amiga foi pra la na lua de nel e simplesmente amou e me indicou muito, só é uma pena que não cabe em nosso orçamento, então deixaremos pra ir nas férias depois de casados rsrs, mas se tiver a oportunidade aproveite e divirtao-se.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e meu noivo tbm se apaixonou pelo lugar por conta dos rios quentes, parques aquaticos *--* Booa luua de meel paraa nós Smiley smile Smiley laugh Smiley xd :Smiley heart

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser sim

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Conto sim Smiley smile

    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lugar.... Também amo flor.... Felicidades a vcs!!! Smiley laugh

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, no mesmo e estado da minha. Iria passar em Maragogi, mas não sou muito fã de praia pra essas ocasiões, então achei o município de Rio Quente, Goias. E tem uma rede de resorts lindaaaa, com atrações tipo o seu e apaixonei *-* e é pra lá que que vou haha boa lua-de-mel pra nós
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é os hoteis que eu tinha visto era da rede Prive, andei pesquisando e tem recomendações boas, depois me conta como fooi viiu !? Smiley xd

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo Smiley xd

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadoo, se Deus quiser vai ser tuudoo maravilhosooXD Smiley laugh :Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindoo noivinha, gostei muito.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo vai ser uma lua de mel inesquecível .

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O hotel que nós escolhemos foi: PRIVÉ BOULEVARD SUÍTE HOTEL, se vc quiser dar uma olhadinha no site da cvc tem ele e mais alguns, eu achei ele bem legal Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas