Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Lua de mel em caldas novas – go – o paraíso das Águas

Karol, dia 8 de Setembro de 2014 às 22:50

Publicado em Fórum Lua de mel 48

Noivinhas, eu e meu noivo queríamos ir para um lugar onde tivesse parque aquatico, com saunas, ôfuros... sabe para relaxar e curtiir, meu noivo não quer ficar andando pra cima e pra baixo... daí pesquisando encontrei um destino perfeito para nós: Caldas Novas - GO Águas com temperatura que chega até...

Noivinhas, eu e meu noivo queríamos ir para um lugar onde tivesse parque aquatico, com saunas, ôfuros... sabe para relaxar e curtiir, meu noivo não quer ficar andando pra cima e pra baixo...

daí pesquisando encontrei um destino perfeito para nós: Caldas Novas - GO

Águas com temperatura que chega até 51ºC, cercadas por deliciosos lagos, cascatas, variados tipos de pássaros e a visão de uma linda serra. Tudo isto, para sua lua de mel em Caldas Novas ser inesquecível, com o conforto de luxuosos hotéis, apart-hotéis ou aconchegantes pousadas, chalés e campings, somados a uma população amistosa e acolhedora, um aeroporto e uma completa infra-estrutura.

Essa é a receita que faz a ser uma excelente opção de viagem de lua de mel em Caldas Novas, município localizado a 160 Km de Goiânia, o maior complexo hoteleiro do Centro-Oeste.

A comprovada capacidade terapêutica das águas quentes da cidade pode ser usufruída pelos mais variados tipos de turistas.

Para os que gostam da modernidade, os hotéis e clubes locais oferecem os mais atuais recursos deste tipo de lazer, como toboáguas, bar aquático, atividades esportivas, etc.

Já para os que preferem a calma e as belezas da natureza, há as saunas naturais, os bosques, nascentes, cascatas e uma variada espécie de fauna e flora – desde tucanos, juritis e canários – e uma mata frondosa, com ipês, canelas, paineiras, etc, na lendária e majestosa Serra de Caldas que abraça a cidade.

As águas quentes estimulam o metabolismo do corpo e a diurese, fazendo com que haja uma eliminação de toxinas e um conseqüente relaxamento natural.

A melhora das afecções alérgicas e do aparelho digestivo pode ser sentida em pouco tempo de contato com as águas quentes de Caldas Novas.

Quem goza de excelente saúde, mas está em busca de um relaxante local para diminuir o stress e ansiedade, também encontra na cidade um excelente ponto de apoio.

Comprovado por vários cientistas e hidrólogos, as milagrosas águas termais de Caldas Novas, possuem propriedades químico-minerais, que produzem os seguintes efeitos terapêuticos:


-Diminui a pressão arterial
-Eliminação do stress e do cansaço

-Terapia de problemas reumáticos e gastrointestinais

-Desintoxicação do organismo e estímulo das glândulas endócrinas

-Acentuada elevação do vigosexual

.

Lua de Mel em Caldas Novas será uma ótima opção e é uma verdadeira fonte do rejuvenescimento
water-park1.jpgclubeprive_2014.jpgdi-roma-acqua.jpg
.

O que vocês acham ???

48 Respostas

  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs não tem nada melhor ir para um lugar onde fomos criadas! Eu sempre fui de SP então meu lema é só conhecer outros lugares! rsrs'

    vc sabe o nome do Hotel que vc's escolheram?

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, fechamos sábado, fomos na CVC, só achei ruim ir de ônibus (acho que meu noivo não curtiu a ideia de ir de avião rs), mas chegando lá é o que importa, achei um belo lugar, gostei ho hotel que vamos ficar e os passeios que vamos fazer, decidimos que queríamos um lugar mais calmo pra lua de mel e ache esse lugar perfeito, porém já estamos pensando nosso próximo destino que vai ser minha cidade linda NATAL/RN quero leva-lo para que ele conheça, saí de lá criança e não tive a oportunidade de conhecer aquelas praiadora, por conta das condições lá né, mas eu ia sempre na praia de ponta negra que é bastante famosa e algumas praias do povão rs.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que legaal :Smiley heart , mais vcs já fecharam o pacote, eu só vou fechar ano que vem e ainda não decidi em qual hotel vou ficar....

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo também vamos pra Caldas Novas, estamos super ansiosos rs Smiley winking

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então ainda não vi nãao, mais vou dar uma olhadaa, obrigado pelas as dicas, depois quando eu fechar o pacote eu conto qual foi a minha escolha Smiley winking

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    quando for fechar o pacote, eu vejo em qual ficarei, mais muito obrigado pelas dicas Smiley winking

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Setembro 2014 Goiás
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLHA LA NO DI ROMA NUNCA FUI NAO MAS DEVE SER MUITO BOM PORQUE LA E BEM CHEIO MESMO PRINCIPALMENTE TEMPORADA, O SESC TAMBEM FALA QUE É BOM E LA É MAIS CALMA MAIS PARA CASAIS AGORA SE PROCURA CLUBE QUE TEANHA MAIS OPÇOES DE PISCINA O DIROMA É UM BOM LUGA.

    VC JA OLHOU O RESORT DO HOT PARK ? ELES FALAM QUE É MARAVILHO JA FUI NO HOT PARK E É O MELHOR PARQUE QUE TEM, MAS MAS É MUITO MUITO CARO MESMO O PREÇO DO RESORT É O PREÇO DE UM HOTEL NA CVC.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha todos os hotéis que citei são ótimos, ambos tem atividades de dança, hidroginástica e etc. Há também opções de hotel que são quase hoteis fazenda, mais afastados da cidade, fiquei em um chamado bougainville thermas hotel.. muito bom também!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pelas dicas Smiley winking e eu quero um lugar sussegado, qual seria melhor???

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha sem dúvida o melhor se tiverem condições é o Rio quente resorts.. que é o do Hot park.Já fiquei no diRoma, gostei! Mas dá uma olhada no Hot Springs depois.. é meu favorito! Tem o Náutico também... depente de quanto pretende gastar.. se querer sossego ou agitação !

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    então noivinha estava pensando no Thermas diRoma Hotel lá tem :

    15 piscinas termais sendo 3 coberta, temperaturas entre 30 e 42 graus, 02 piscina de água fria, sendo 01 semi olímpica, 04 ofurôs, sendo 01 coberto, 01 piscina infantil, 02 saunas naturais, toboáguas, duchas, bar aquático e whirlpool.

    São 3 toboáguas, desenvolvidos com a mais alta tecnologia para garantir o máximo de segurança para você e sua família.

    duchas termais. Relaxantes e revigorantes.

    bar molhado permite a você usufruir do conforto de saborear todas as delícias de um amplo bar e lanchonete sem a necessidade de sair de nossa incomparável piscina.

    Será que lá ée boom ???? *---*

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha estava pensando no Thermas diRoma Hotel lá tem :

    15 piscinas termais sendo 3 coberta, temperaturas entre 30 e 42 graus, 02 piscina de água fria, sendo 01 semi olímpica, 04 ofurôs, sendo 01 coberto, 01 piscina infantil, 02 saunas naturais, toboáguas, duchas, bar aquático e whirlpool.

    São 3 toboáguas, desenvolvidos com a mais alta tecnologia para garantir o máximo de segurança para você e sua família.

    duchas termais. Relaxantes e revigorantes.

    bar molhado permite a você usufruir do conforto de saborear todas as delícias de um amplo bar e lanchonete sem a necessidade de sair de nossa incomparável piscina.

    Será que lá ée boom ???? *---*

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Setembro 2014 Goiás
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha é muito bom se tiver como paga um bom hotel no rio quente.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui algumas vezes e simplesmente adoro! Além de opções pra relaxar o hot park é uma ótima pedida pra aventuras!! Amo! Ótima escolha! Já pensaram no hotel??
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Obrigadoo Smiley winking Smiley xd :Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu adoreeei noivinha.
    Vaai sim e se divirta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas