Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline Aragão
Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal

lua de mel em Cancún - Dicas?

Caroline Aragão, dia 15 de Janeiro de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Lua de mel 1 14

Olá meninas!
Sempre foi meu sonho passar minha Lua de Mel no exterior, principalmente em local de praia, risorts etc...
Queremos muito que seja em Cancún, apesar de achar que é um lugar modinha para Luas de Mel rsrs, enfim!
Estou a procura de passagem, hospedagem, passeios etc estou Verificando preços e tudo mais.
Alguma de vocês já foram à Cacún? E teriam algum hotel que seja realmente recomendável? E tem uma noção de valor aproximado com gastos?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 17:24
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada querida!

• Responder
  • Caroline Aragão
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa! Vou agora ver as dicas. Valeu, Jessica Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!! 🥰🥰🥰
    Precisamos estamos aqui...

Sim sim o México é lindo, vale muito muito conhecer..
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, está valendo muito a pena!

muuuito obrigada! e a tua também! Espero que encontre um pacote bem maravilhoso

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já deu uma olhada no youtube? tem váááárias dicas do pessoal que já foi Smiley smile

• Responder
  • Caroline Aragão
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim vou agora no decolar!! haha Eu achei que não era vantagem comprar no decolar.com, nem tinha olhado lá, mas todas vocês estão super me indicando comprar por lá!! Estou super animada! Que sua lua de mel seja maravilhoooosaaa! Smiley heart

• Responder
  • Caroline Aragão
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo anotadoo, Alline! Vocês estão me ajudando muito, muita dica que nem imaginei pensar. Eu achava que no Decolar seria caríssimo mas muita gente me indicado olhar por lá!!!! Vou dar uma olhada! Obrigada pelas dicas, fiquei ainda mais empolgada.
    Mulher, tu se deu bem hein, morar no Mexico deve ser tudo de boooom! Que Deus abencoe os planos de vocês Smiley heart

• Responder
  • Caroline Aragão
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jaque, obrigada!! Ja anotei e estou pesquisando por esse hotel tbm. Nada como irmos em um lugar por indicações. Conheço pessoas que foram e se hospedaram em hoteis que pelas fotos eram ótimos mas o atendimento péssimo. Obrigada pela dicaaa!! Vai dar certo, eu creio Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Caroline Aragão
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Emily! Obrigada pelas dicaas! Eu nunca fui então estou bem perdida quanto aos lugares. Vou pesquisar por esse hotel que voce indicou Smiley love
    Mermã imagino a emoção de ser pedida em casamento em CANCÚNNNNN! Que chiqueza kkkkkkkk Parabens lindona!

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaaaa! Eu e meu noivo fechamos a nossa lua de mel para Cancún.

Vamos ficar o hyatt ziva cancun, é all inclusive e parece bem mara!

dá uma olhada no insta deles e no decolar.com, compramos lá a nossa viagem.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu fui de férias em 2018 pra lá... tanto que foi onde meu noivo me pediu em casamento!
    Cancún tem uma vibe deliciosa para lua de mel.
    Eu recomendo vc ficar em um resort all inclusive e se for fazer passeios fazer por conta pq sai muiiiito mais barato.Eu fiquei em Riviera Maya, fica há 1h de Cancún, é um lugar mais tranquilo, tem menos badalação que Cancún.Fiquei no hotel grand Riviera princess na suite platinum. Da uma olhada no decolar que tem pacotes com preços ótimos para la.
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carol,

Fui para Cancún no final de 2018 com meu agora noivo e eu sinceramente amei o lugar porque é um misto de calmaria pra quem gosta de ficar mais de "boa" e agitação porque lá tem varias baladas.

Lá fiquei no hotel Panamá Jack Resort e gostei bastante, tinha 4 restaurantes fora bar e café e além disso tinha alguns eventos que aconteciam em alguns dias da semana (com outros tipos de comidas e atrações). Na época que fomos o hotel tinha um ótimo custo benéfico e tinha acabado de ser reformado . Conheci algumas pessoas por lá que ficaram em outros hotéis e gostaram bastante também então acho que tem bastante opção boas por lá de hotel all inclusive.

Sobre o valor não lembro certinho quanto paguei no hotel porque fizemos alguns passeios por lá mas da uma olhada no booking que encontra os valores bons.

Se é um sonho seu tenta se organizar pra ir pra lá vai adorar, eu vou ficar pelo BR mesmo porque a grana não vai dar haha.

Espero ter ajudado, Beijinhos ;*

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol,

eu amo o México.... meu noivo está lá e muito provavelmente vou morar lá após o casamento...

Fomos de férias para Cancún em dezembro de 2018 e foi incrível...o lugar mais lindo que já fui, fechamos tudo tudo pelo decolar.com.

Minhas dicas:

- escolha um resort, pois a maioria das prais são privadas dos hotéis, ficamos no Riu Caribe é um hotel familiar, com muitas atividades e tem ótima localização;

- Utilize o transporte público, em Cancún não tem uber e táxi é um absurdo;

- Vá para Isla Mujer é super perto de Cancún, é uma viagem de barco... e lá se puder nade com os golfinhos é maravilhoso;

- Ah tem o Parque Xcaret que é maravilhoso;

- Tenha cuidado com a comida tudo o que for vermelho veja com resistência, pois deve ter muito pimenta, sempre pergunte se a comida tem chili (pimenta em espanhol)...

Se quiser pode me chamar que conversamos.

bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe