Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo

Lua de mel em Gramado

Beatriz, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 14:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Olá noivinhasss! Me caso em outubro e decidimos ir para Gramado. Iremos ficar 5 dias
Estou com dúvida em relação ao aeroporto, vi que da para chegar em Caxias do Sul e Porto Alegre, porém para Caxias está uma companhia que não conheço, que é a VoePass, vi que é parceira da Latam, mas mesmo assim...
Outra dúvida também é o hotel, alguém tem indicação?
Obrigada ❤️

15 Respostas

Última atividade por Natali, dia 3 de Abril de 2024 às 16:29
  • Natali
    Noiva Novata Junho 2025 Bahia
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do aeroporto de PoA é super tranquilo ir pra Gramado. Tem vários transfers direto do aeroporto e ônibus da rodoviária direto. É super tranquilo…
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, conheço uma pousada por lá que é lindíssima, tudo é preparado com um super carinho e maravilhosamente cheiroso porque possuem um gardem lindo, o nome é

Solar das Orquideas, que fica em Canela, ali do ladinho de Gramado

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O carro ajuda demais né! Nós vamos em altíssima temporada, porém, lá em Gramado é sempre alta temporada. Provavelmente a época que você vai, terá começado o Natal luz, então muita gente aproveita para ir essa época porque se for em dezembro mesmo é muito mais caro.

Eu vi um vídeo uma vez da programação de eventos de Gramado, ela fala o que acontece em cada período do ano lá, se eu achar, te mando.

Tenho certeza que a viagem de vocês será inesquecível tambémSmiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!!
    Obrigada pelas dicas 🤩 e vocês vão bem no frio, deve ser maravilhoso! Mas realmente, vi vários vídeos e sempre dizem que na alta temporada o trânsito é um caos kkkkkk
    Como iremos em outubro, pretendemos ficar com o carro a viagem toda. Vou pesquisar esses hotéis, muito obrigadaaaa, desejo que sua viagem seja incrível!!!
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bea! Nós vamos para Gramado também na Lua de mel, casaremos em Julho.

Sobre as passagens eu não consigo te ajudar porque nós ganhamos a nossa, e vamos descer em POA mas se você está na dúvida, acho que seria melhor ir por uma que você conhece.

Sobre o hotel, posso indicar para você os que nós fechamos. Ficaremos 7 dias, 3 dias em no Grande Hotel Canela e os outros 4 dias ficaremos na Pousada do Lago Negro. Muita gente me disse que não precisava ter pego dois hotéis por conta de Canela e Gramado serem coladinhos mas nós quisemos ter duas experiências diferentes. Aí pretendemos alugar o carro quando sairmos do aeroporto em POA, ir para Canela e depois devolver em Gramado, aí quando estivermos em Gramado fazemos os passeios a pé porque pelo o que eu pesquisei lá é muito difícil de estacionar na alta temporada e voltamos para o aeroporto de transfer.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será ótimo para nós 🤩 obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu te entendo! Ansiedade aqui tá a mil KKKKKK. Obrigada! Que você encontre um lugar mt bom e que a viagem seja perfeita. ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, que incrível! ❤️

Eu já viajei de avião uma vez mas vai ser a primeira vez dele. As passagens uma madrinha vai nos presentear, aí a hospedagem estou vendo ainda, mas é cada lugar lindo que tem lá, fico até na dúvida kkkkkkProvavelmente iremos para Porto Alegre também, e de lá a gente aluga um carro. Espero que a viagem de vocês seja perfeita ❤️❤️❤️ eu estou super ansiosa já kkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa ❤️
    Kkkkkkkkkk rindo de nervoso, mas acredito que mesmo sendo caro, acaba valendo a pena. Pesquisei e vi que em alta temporada (inverno e Natal) os preços sobem absurdamente...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação!
    Iremos alugar um carro também, acho mais prático e mais privativo também! Estava muito em dúvida sobre o aeroporto mas provavelmente vamos para Porto Alegre então...
    Vou pesquisar os hotéis ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, belezaaa!
    Muito obrigada!!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, iremos nos casar em setembro e também passaremos a lua de mel em Gramado. No nosso caso ganhamos a viagem e hospedagem dos meus pais. Como nunca viajamos sozinhos, eles optaram por deixar o mais fácil possível em questão de distância do centro, e tals. E ficou: Congonhas-SP > Porto Alegre.
    Quanto ao hotel, ficaremos no Master Gramado, ele fica no centro, uma ótima localização, tem boas recomendações. Mas como ainda não fomos, não consigo dizer se o serviço é realmente bom. 🤭
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto à questão do avião não consigo opinar porque fui de carro na vez que fui pra Gramado. Mas a cidade é linda e muito encantadora! E o lugar mais caro que já fui hahaha
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu fui para gramado, eu desci em porto alegre, aluguei um carro no aeroporto e fui de carro até gramado... hoteis, eu sei q tem uma rede bem forte no sul chamada lagheto, q tem diversas opções, tem o casa da montanha, tem diversas opções para todos os bolsos...

• Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vcs forem de carro de Porto Alegre até lá, é bem tranquilo, dá umas 2 horas de viagem. Caxias do Sul não sei te dizer, pq não conheço.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas