Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado

Lua de mel em Gramado e a situação do Rio Grande do Sul

Adrielle, dia 10 de Maio de 2024 às 11:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Olá noivinhas e noivinhos, estamos muito tristes com a situação do RS espero que tudo possa se resolver logo porque tem muita gente sofrendo mas ao mesmo tempo fico feliz em ver que muitos brasileiros estão se solidarizando e mobilizando para ajudar nesse momento difícil.

Faltam 2 meses pro meu casamento e já passa na cabeça se vamos conseguir passar nossa tão sonhada lua de mel em Gramado, acredito que não deveríamos nos desesperar agora mas se chegar muito perto vamos ter que ver o que faremos. Mais alguém pensando nisso também?

Bom, o que eu mais quero é que todo mundo fique bem, é isso que importa na verdade e também toda a população gaúcha tenha apoio para se reerguer nesse momento tão delicado.

13 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 14 de Maio de 2024 às 16:44
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh muito obrigada por essa mensagem ! Me ajudou a ficar mais tranquila🙌🏻
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha sogra estava com viagem marcada para esse final de semana e conseguiu ir trocando o aeroporto. Já chegou em gramado e disse que lá está tudo bem! Está chovendo e frio, mas isso já era esperado. Então. acredito que em dois meses será mais tranquilo de ir para lá! Se não conseguir por POA, tenta por caxias.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria para ver como vai ficar as coisas, mas já olharia um plano B, um hotel para passar a noite, ou até uma casa na praia, talvez algo mais simples mas ainda assim significativo.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari! Sim, vi que o aeroporto de POA tem previsão pra abrir dia 30/05 mas não dá pra acreditar né que até lá já normalizar, porque a situação está muito feia lá. Vamos ver como seguirão as coisas e caso dê, a gente muda para O aeroporto de Caxias do Sul
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anne, então foi isso que eu pensei mesmo de mudar pra Caxias do Sul, porque lá não foi afetado. Mas espero que as coisas melhorem lá logo para todo mundo começar a se reconstruir
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bru! Então, não estamos cogitando de cancelar a viagem, vamos ver como ficarão as coisas daqui pra frente e realmente pensei nessa questão da economia, porque muita gente vai acabar cancelando a viagem, por medo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas, muito triste tudo q esta acontecendo no RS. Torço muito para q isso passe logo, muito triste. Bem, escolhi minha lua de mel em Gramado porq amo esse Estado (me mudaria, se possivel). Então, vi q eles estavam pedindo para não cancelar porq o Estado vai precisar do turismo para se reerguer, e q Canela e Gramado não foram atingidas. E q os voos pra Porto Alegre estavam sendo direcionadas para outro aeroporto próximo. E q o aeroporto tem previsão pra reabrir até 30 de maio (n sei se procede)
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi uma reportagem que lá não foi atingindo pelas chuvas da forma como tristemente outras cidades foram, eles inclusive falaram que quem tiver viagem marcada não precisava cancelar e nem adiar pois a cidade consegue receber, o único porém é a chegada, li aqui que a passagem de vocês é pro aero de porto alegre, acho que talvez a única mudança que vocês terão que fazer seja isso de trocar o voo pra alguma outra cidade mais próxima caso prefiram já se resguardar. Mas seguimos torcendo e orando para que a situação por lá melhore muito em breve!

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fiquei muito consternada c TD q aconteceu como todo mundo, mas fiquei muito chocada pq ano passado exatamente nós dias q aconteceram as chuvas, eu estava lá....e eu tiro férias sempre nesta época do ano ( inclusive agora eu estou em Itacaré) e se eu tivesse invertido os destinos poderia sser uma das pessoas q ficaram.presas, já q os aeroportos estão fechados mas pelo q eu li gramado e canela q são as cidades mais turísticas não foram atingidas....e acredito q até o casamento de vcs, o aeroporto vão abrir e vai ficar TD bem e seria bom q os turistas não desistissem para q a economia local pudesse se recuperar
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para nós também é um sonho, marcamos a data do casamento porque queríamos ir pra Gramado bem no frio mesmo.
    A questão mais que me preocupa é que fechamos pra pousar em Porto Alegre e ele está totalmente imerso na água.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todo mundo desmarcar vai ser muito ruim pra eles né! Espero que tudo esteja bem logo❤️
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva, também estou pensativa...mas já entreguei nas mãos de Deus seja o que ele quiser, mas ir pra Gramado é uma realização de sonho pra mim. Li que o pessoal que estava na cidade durante as chuvas consegui seguir seus itinerários normais, o problema todo é chegar até lá e depois ir embora kkkkkk

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando o mesmo, faltam 4 meses pra nossa tão sonhada lua de mel em Gramado. Espero muito que até lá essa situação tenha mudado, muito triste o que estão passando, vi que eles estavam pedindo para não cancelarem as viagens aos que estão com viagem marcada pra esse mês e o mês que vem, e que sim remarquem..


    Mas no nome de Jesus vão se reerguer logo.. 🙏🏾🥺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas