Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerolyn
Noiva Curiosa Setembro 2025 Paraná

Lua de mel em Maceió

Kerolyn, dia 1 de Novembro de 2024 às 11:16 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Olá pessoal!! Estou com uma dúvida imensa sobre minha lua de mel, quero muito ir para Maceió e não sei se pego um pacote em alguma agência de viagem (estava vendo no site da decolar.com e não sei se é confiável ) ou se vejo só o voo e reservo o quarto direto no site dos hotéis. Sou daqui de Londrina PR, se vocês souberem alguma agência de viagens boa ou alguma dica podem me falar por favorzinhooo☺️

5 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 4 de Novembro de 2024 às 10:14
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decola.com é boa sim, mas se preferir procurar uma agência de viagem pois pode te deixar mais tranquila.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu sou daqui e posso te passar algumas dicas sobre a cidade:
    - Os preços das agências sempre vão ser mais caros por motivos óbvios, talvez fique mais em conta fazer as coisas sem agência. Faça um roteiro de viagem e veja quantos passeios pretende fazer, pesquise os valores e veja se vale mais a pena ir com agência ou sem.
    - As praias mais badaladas são as mais caras pros turistas, caso queira fugir dessas tem outras praias que são um pouco mais baratas e não são tão badaladas, como praia de ipioca, paripueira e pontal de coruripe.
    - A cidade em si concentra a maior parte das atividades nas praias, o que chamamos aqui de parte baixa, então se ficar na cidade procure se hospedar por pajuçara, ponta verde ou jatiúca, por ai você consegue fazer quase tudo a pé.
    - aqui a alta temporada é em dezembro e janeiro, e as coisas costumam ficar muito mais caras

sobre os voos:
    - como as colegas falara, aproveite agora a black friday pra conseguir pacotes legais, na decolar eu só comprei passagem e acho seguro,mas nunca comprei o pacote todo pra te dizer se vale a pena, mas pra passeio e essas coisas não deixe de procurar nas agências locais também.
    Se tiver qualquer outra dúvida me fala!!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, eu já viajei várias vezes pela decolar e vale a pena, inclusive fui para Maceió com um pacote que comprei com eles. Agora em novembro eles terão várias promoções interessantes, pode confiar! Comprei minha lua de mel por lá e iremos para Colômbia, valeu super a pena o valor!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pâmella, outro ponto aproveite a black friday, pode ser que tenha algum preço bacana. Boa sorte, no entanto reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! A decolar é confiavel sim, Maceió é um ótimo lugar pra passar lua de mel! Amo esse paraíso. Mas de uma olhada na CVC, estão com promoções maravilhosas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas