Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Lua de mel em Maceió - Resort All Inclusive

Natália, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 11:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 61

Oláá noivinhas e noivinhos!!!


Com o estado do meu perfil em: "Se aproxima o grande dia!" resolvi vir contar para vocês um pouco da nossa lua de mel.

Ainda faltam 175 dias para o casório, mas graças a Deus já está praticamente tudo resolvido! Isso tudo é gostoso, mas cansa, não?!


200w.webp


Fechamos nossa lua de mel em novembro do ano passado durante e black friday!

Pesquisamos muito durante meses e meses, vários hotéis, lugares, preços... Inclusive monitoramos os valores dos quartos deste resort que fechamos para saber se a black friday iria realmente valer a pena.


Queremos algo tranquilo para poder relaxar depois de tanta correria da organização do casamento. O noivo adora calor, eu gosto bastante de frio, mas se é para passar calor que seja na praia! Rsrs

Unindo essas duas coisas, praticidade e praia, lembrando que não queríamos nos preocupar com: "onde iremos jantar hoje?", "quanto iremos gastar no almoço?", "vamos ter que alugar um carro?", optamos pelo resort!


Como nosso casamento é em agosto, achamos melhor ir para o nordeste que a garantia de sol e calor praticamente o ano inteiro é mais certa.


Pois bem, depois de toda aquela pesquisa e espera da promoção da black friday (que seria do resort que eu mais tinha gostado), fechamos nossa lua de mel com a rede Salinas, muito bem recomendada e que no final das contas saiu com um precinho chique comparado com outros que estávamos pesquisando!


Minha vontade era ir no Salinas Maragogi, mas como o noivo estava trabalhando e demorou um pouco para responder, acabamos perdendo os quartos que estavam em promoção, mas acho que foi bom isso... Deixamos o Maragogi para uma futura comemoração de casamento, 5 anos quem sabe. Rsrs


O tão esperado descanso, "férias" e lua de mel será no Salinas Maceió! A estrutura do resort deles de Maceió é menor do que a de Maragogi, mas parece ser muito confortável e gostosa!

E claaaaro, all inclusive para relaxarmos a vontade e voltarmos com uns 5 kg a mais! Smiley xd (Pensando nas atividades pesadas que terei que fazer quando voltar de lá... Smiley ups )

No comecinho de fevereiro fechamos também nossas passagens aéreas.


Vou deixar algumas fotos do resort...

Entrada do resortLua de mel em Maceió - Resort All Inclusive 1


Parte da piscina e quartosLua de mel em Maceió - Resort All Inclusive 2


Nosso modelo de quarto

Lua de mel em Maceió - Resort All Inclusive 3

Optamos pela economia e pegamos um quarto simples, já que o dia inteiro iremos ficar na praia, piscina e aproveitando o resort.

Bar da praiaLua de mel em Maceió - Resort All Inclusive 4


Praia "feinha" onde o resort fica...Lua de mel em Maceió - Resort All Inclusive 5



É isso! Não vejo a hora de estar nesse paraíso, comendo, bebendo, descansando, entrando nesse marzão maravilhoso!! Rs

Beijos noivinhas!! Smiley heart

61 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 26 de Junho de 2019 às 11:58
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha do céu que lugar LIIINDO SOCORRO!! rs

    Nos conte mais sobre esta viajem com valores e tudo mais, se possível for.

    Smiley shame

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha!!
    Amamos o salinas!! É maravilhoso, vira e mexe bate aquela saudade! Ontem mesmo eu e o maridinho lembramos desse lugar!! Rsrs
    Todos os funcionários são super simpáticos, atenciosos e bem humorados. A comida é maravilhosa, como é all inclusive você pode passar o dia INTEIRO comendo... Digamos que isso pode ser um problema... Engordamos uns 5 kilos fácil lá!! Kkkkk
    O espaço deles é lindo, super gostoso, tem vários drinks deliciosos, uns 7 rótulos de cervejas, petiscos próximo da piscina, para quem prefere comida mesmo no almoço tem um restaurante (onde é servido o café da manhã e um lanchinho noturno) com várias coisas gostosas. Tem um quiosque só com água de coco direto do coco meeesmo, sorvete de massa, picolé... PUTS! Deu vontade de estar lá agora! Rsrs Temos muita vontade de voltar!
    Única ponto que não é 100% é a praia, se você gosta de entrar em mar calminho a parte que fica bem em frente ao resort é agitadinha, tem bastante onda! De manhãzinha o mar é mais tranquilo, mas o pessoal entra durante todo o dia no mar. Eu confesso que só entrei no mar em uma parte mais longinha do resort, não gosto de mar com muita onda. Todos os dias a gente caminhava na praia e para o lado esquerdo o mar é mais calminho, aproveitei para lavar a alma. Rs
    Os monitores fazem atividades várias vezes ao dia, quando fomos ainda estava tendo as Olímpiadas do Papai (por conta do dia dos pais), tinham várias brincadeiras com as crianças onde os pais ou qualquer adulto que quisesse podia participar, eu participei de várias, era muito divertido!! Kkkkk Também tinham atividades voltadas para os adultos. Ganhamos alguns brindes, copos e viseiras, em três atividades que vencemos.
    A noite as vezes tinha banda, uma vez teve show de humor... No final da tarde tem um espaço de café, salgado e tem uma estação de tapioca MARAVILHOSA!!
    Bom... Acho que é isso! Rsrs Se tiver alguma dúvida pode perguntar!
    Beijos!

    • Responder
  • Dani
    Noiva Principiante Agosto 2019 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha me caso no mês de agosto!
    Estou a procura de um Resort, o que achou desse que vocês ficaram na lua de mel?
    • Responder
  • Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, muito obrigada!! Bjs!!

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiii que delíciaaaaa!!! Smiley heart Me caso um dia antes, dia 18/08/2018, e embarcamos para a lua de mel na segunda, dia 20.

    Vai sim, noivinhaa! Adorei saber dessa possibilidade!! Rs Fazemos amizade lá!!

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa, né Clarissa!! Chegar, descansar, aproveitar, comer, beber... Sem precisar mexer na carteira. Rs
    Se achar um resort legal divide com a gente depois!!

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo
    Parabéns viu.
    Uma delícia
    Iria amar
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, to pensando em ir pra lá tbm.. caso em 19.08.18Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo Smiley heart adorei!!!

    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Que bom que conseguiram desconto! Desconto é sempre bem vindo!

    Ainda estou pesquisando resorts pra lua de mel. Penso igual a vc! só quero descansar e não me preocupar com nada!


    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por enquanto está tudo em ordem, noivinha! Rs Muito obrigada pelo carinho!! 😘

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!! Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba!!

    Que bom!

    Sim, está chegando Smiley love Smiley love

    Volto contando tuuudo depois.

    Felicidades!

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo !! Aproveitem bastante Smiley love
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou olhar agora quem sabe rsrs
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa.. graças a Deus tá dando tudo certinho.. vai ser muito bom! 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheh acho que ate da pra ir porque nao tera os gastos do casamento rs .
    Estamos pensando na hipotese de algum resort para as proximas ferias.
    Quanto ao desconto, veio no momento certo né ?! Viajar bem com desconto é maravilhoso 😍.
    Isso mesmo, poste fotinhas e sua experiencia.. 😍
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito , ansiedade me resume
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho, resort no Brasil é uma facadinha bem dada!!! Vimos cada resort maravilhoso em Cancun e outros lugares, mas a passagem fica carinha e daí no momento não dá para esbanjar tanto assim... Smiley cry

    Kkkkk. Então, noivinha... Esse valor de 3.500 e pouco conseguimos na black friday que vi eles divulgando no face, achei que acabou valendo a pena... Tinha um outro (Vila Galé em Angra dos Reis que o resort parece ser bem legal também e podíamos ir de carro) que o preço estava ficando um pouquinho mais barato até (na época e com preço da black friday também), comparando o total (já com passagem para Maceió), mas como não era tão grande assim a diferença e a praia do Salinas me encantou mais, optamos por ele.

    O site do Salinas Maceió é esse aqui: https://www.salinas.com.br/pt/maceio?gclid=CjwKCAiAlL_UBRBoEiwAXKgW5zvzzD0eSKEKQLhBxWIGxiIcdD9UHm-lRmd6K53TdMEslr7PiCvZ1RoCBTsQAvD_BwE

    O Vila Galé de Angra dos Reis que comentei é esse, essa rede tem vários resorts em outros lugares também: https://www.vilagale.com/pt/hoteis/rio-de-janeiro/vila-gale-eco-resort-de-angra

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o de vocês está chegando hein!!! Agueeeenta coração!!! Conheço um pouco de Maceió e Maragogi, me lembro mais por fotos pois era criança, mas você não vai se arrepender, tem lugares lindos!! Já Porto de Galinhas... Me lembro bem, é LINDO demaisssss!!!! Aquelas piscinas naturais que formam... Arrancam suspiros!! Smiley love Smiley love
    Boa lua de mel para nós!!! Rsrs Depois nos conte como foi!! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk. Então menina, já conheço um pouco de Maceió (não que me lembre de muita coisa, mais por foto), quando era criança meus pais conseguiam tirar aquelas férias enormes de 30 dias e íamos de carro para o nordeste, detalhe que moro no interior de SP. Realmente, sua terrinha é maravilhosa!!! Só de ficar falando dá vontade de ir correndo para aí já!! Rsrs
    Obrigada, noivinha!!! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii nem me fale!! No momento estou bem tranquila, mas acho que lá para junho quando pretendemos fazer o chá bar minha ansiedade já vai começar a bater e depois com certeza terei saudade de toda essa loucura da organização! Rsrs
    Muuitas felicidades para vocês, casadinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, não é? E nada como um mergulho no mar para renovar as energias e começar essa nova fase!! Muuito obrigada, noivinha!!! Beijinhos!! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!! Muuitas felicidades para vocês também!! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, noivinha!! Tem casamento de alguém chegando hein!! Ansiosa? Rsrs

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, fiquei boba de ver também a diferença de preço!!! Acho que com preço normal não dá para ir não!! Rs Desconto é vida, né casadinha!!! Kkkk Muuuito obrigada, quando voltar posto fotos de lá!! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços de resort all inclusive no Brasil e o olho da caraaaa. Me passsa o site desse resort pra eu tentar algo barato kkk obg
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    COm certeza, pensao completa é muito bom Smiley heart Esse ano queremos viajar de novo e queremos de novo .


    Preço bacana

    Obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que arrasooooooo!!!

    Ótima escolha!

    Iremos pra Maceió também, ficaremos 7 dias, mas vamos visitar Maragogi e Porto de Galinhas. Vale a pena ir, é perto, achei uma empresa de passeios e fechei todos os passeios com eles, valeu super a pena.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eacolheram muito bem 👏🏼👏🏼👏🏼 As praias de Maceió são maravilhosas!! Hehehe mesmo que eu seja suspeita pra falar já que moro aqui é verdade kkkkk

    curtam bem muito!!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia! Ótima escolha, noivinha!

    Eu pensei em ir pra Salinas Maragogi, mas casei em janeiro e os valores estavam altíssimos, tava mais barato ir pra Cancun! (mas eu não tinha tempo pra tirar o passaporte, pq marquei meu casamento com 90 dias de antecedência, então quando fui ver a lua-de-mel, já tinha dado entrada no civil)

    Um casal de padrinhos já foi e falou que é all-inclusive é maravilhoso pra descansar, pq você não precisa se preocupar com nada, tudo tá na sua mão na hora que você quiser. Como meu marido e eu não conseguimos ficar muito tempo em um lugar só, acabamos deixando as opções de all-inclusive de lado. Gostamos de andar mais, conhecer a região e comer cada vez em um restaurante diferente rsrsrs

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha mãe e meu pai foram para Maceió ano passado e amaram! O hotel era bem parecido mais acho que não era o mesmo

    Tem bastante passeios que da para fazer, incluse para Maragogi que eles disseram que é impagável, vale muito a pena!

    Aproveite bastante e felicidades!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas