Oláá noivinhas e noivinhos!!!
Com o estado do meu perfil em: "Se aproxima o grande dia!" resolvi vir contar para vocês um pouco da nossa lua de mel.
Ainda faltam 175 dias para o casório, mas graças a Deus já está praticamente tudo resolvido! Isso tudo é gostoso, mas cansa, não?!
Fechamos nossa lua de mel em novembro do ano passado durante e black friday!
Pesquisamos muito durante meses e meses, vários hotéis, lugares, preços... Inclusive monitoramos os valores dos quartos deste resort que fechamos para saber se a black friday iria realmente valer a pena.
Queremos algo tranquilo para poder relaxar depois de tanta correria da organização do casamento. O noivo adora calor, eu gosto bastante de frio, mas se é para passar calor que seja na praia! Rsrs
Unindo essas duas coisas, praticidade e praia, lembrando que não queríamos nos preocupar com: "onde iremos jantar hoje?", "quanto iremos gastar no almoço?", "vamos ter que alugar um carro?", optamos pelo resort!
Como nosso casamento é em agosto, achamos melhor ir para o nordeste que a garantia de sol e calor praticamente o ano inteiro é mais certa.
Pois bem, depois de toda aquela pesquisa e espera da promoção da black friday (que seria do resort que eu mais tinha gostado), fechamos nossa lua de mel com a rede Salinas, muito bem recomendada e que no final das contas saiu com um precinho chique comparado com outros que estávamos pesquisando!
Minha vontade era ir no Salinas Maragogi, mas como o noivo estava trabalhando e demorou um pouco para responder, acabamos perdendo os quartos que estavam em promoção, mas acho que foi bom isso... Deixamos o Maragogi para uma futura comemoração de casamento, 5 anos quem sabe. Rsrs
O tão esperado descanso, "férias" e lua de mel será no Salinas Maceió! A estrutura do resort deles de Maceió é menor do que a de Maragogi, mas parece ser muito confortável e gostosa!
E claaaaro, all inclusive para relaxarmos a vontade e voltarmos com uns 5 kg a mais! (Pensando nas atividades pesadas que terei que fazer quando voltar de lá...
)
No comecinho de fevereiro fechamos também nossas passagens aéreas.
Vou deixar algumas fotos do resort...
Entrada do resort
Parte da piscina e quartos
Nosso modelo de quarto
Optamos pela economia e pegamos um quarto simples, já que o dia inteiro iremos ficar na praia, piscina e aproveitando o resort.
Bar da praia
Praia "feinha" onde o resort fica...
É isso! Não vejo a hora de estar nesse paraíso, comendo, bebendo, descansando, entrando nesse marzão maravilhoso!! Rs
Beijos noivinhas!!