Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Lua de mel em Maceió - Resort All Inclusive

Natália, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 11:55

Publicado em Fórum Lua de mel 61

Oláá noivinhas e noivinhos!!! Com o estado do meu perfil em: "Se aproxima o grande dia!" resolvi vir contar para vocês um pouco da nossa lua de mel. Ainda faltam 175 dias para o casório, mas graças a Deus já está praticamente tudo resolvido! Isso tudo é gostoso, mas cansa, não?! Fechamos nossa lua...

Oláá noivinhas e noivinhos!!!

Com o estado do meu perfil em: "Se aproxima o grande dia!" resolvi vir contar para vocês um pouco da nossa lua de mel.

Ainda faltam 175 dias para o casório, mas graças a Deus já está praticamente tudo resolvido! Isso tudo é gostoso, mas cansa, não?!

200w.webp

Fechamos nossa lua de mel em novembro do ano passado durante e black friday!

Pesquisamos muito durante meses e meses, vários hotéis, lugares, preços... Inclusive monitoramos os valores dos quartos deste resort que fechamos para saber se a black friday iria realmente valer a pena.

Queremos algo tranquilo para poder relaxar depois de tanta correria da organização do casamento. O noivo adora calor, eu gosto bastante de frio, mas se é para passar calor que seja na praia! Rsrs

Unindo essas duas coisas, praticidade e praia, lembrando que não queríamos nos preocupar com: "onde iremos jantar hoje?", "quanto iremos gastar no almoço?", "vamos ter que alugar um carro?", optamos pelo resort!

Como nosso casamento é em agosto, achamos melhor ir para o nordeste que a garantia de sol e calor praticamente o ano inteiro é mais certa.

Pois bem, depois de toda aquela pesquisa e espera da promoção da black friday (que seria do resort que eu mais tinha gostado), fechamos nossa lua de mel com a rede Salinas, muito bem recomendada e que no final das contas saiu com um precinho chique comparado com outros que estávamos pesquisando!

Minha vontade era ir no Salinas Maragogi, mas como o noivo estava trabalhando e demorou um pouco para responder, acabamos perdendo os quartos que estavam em promoção, mas acho que foi bom isso... Deixamos o Maragogi para uma futura comemoração de casamento, 5 anos quem sabe. Rsrs

O tão esperado descanso, "férias" e lua de mel será no Salinas Maceió! A estrutura do resort deles de Maceió é menor do que a de Maragogi, mas parece ser muito confortável e gostosa!

E claaaaro, all inclusive para relaxarmos a vontade e voltarmos com uns 5 kg a mais! Smiley xd (Pensando nas atividades pesadas que terei que fazer quando voltar de lá... Smiley ups )

No comecinho de fevereiro fechamos também nossas passagens aéreas.

Vou deixar algumas fotos do resort...

Entrada do resortcfb_1181128.jpg

Parte da piscina e quartoscfb_1181130.jpg

Nosso modelo de quarto

cfb_1181132.jpg

Optamos pela economia e pegamos um quarto simples, já que o dia inteiro iremos ficar na praia, piscina e aproveitando o resort.

Bar da praiacfb_1181134.jpg

Praia "feinha" onde o resort fica...cfb_1181136.jpg

É isso! Não vejo a hora de estar nesse paraíso, comendo, bebendo, descansando, entrando nesse marzão maravilhoso!! Rs

Beijos noivinhas!! Smiley heart

61 Respostas

• Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia de resort, um sonho!
    Curte cada momento noivinha depois bate uma saudade..

• Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite bastante noivinha.
    Já pesquisei sobre esse lugar e é maravilhoso !

Boa lua de mel Smiley heart

• Responder
  • Taynnara
    Noiva Constante Maio 2018 Goiás
    Taynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo lugar noivinhaaa,felicidades 😘😘
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia noivinha , aproveitem 😍😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo noivinha... Aproveitem bastante... Parabéns pela escolha.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os dois salinas devem ser maravilhosos
    Queriamos o de Maragogi pq a ideia era ficar todos os dias la.
    Mas quando comecei a cotar quase cai dura rs.. o de Maceio era quase 700,00 a diaria e o de Maragogi quase 1.000,00...(7 diarias 7.000,00 + aereo + passeios) impossivel pra nos rs..
    Ainda quero me hospedar em um resort e ficar so comendo e bebendo pe na areia rs....
    Que otimo que pegou uma promoçao da black, isso ajuda muito nesta fase ne?! Desconto é tudo de bom!
    Aproveitem muitoooo!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ess lugar.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não compramos por agência não, noivinha! Fechamos direto com eles no site do resort e as passagens direto no site da companhia aérea. Geralmente valores de pacote em agências costumam ficar mais caros por conta da taxa.
    Pegamos o apartamento standard, o mais simples e econômico. Para seis diárias, do dia 20 a 26 de agosto, o preço normal ficava em torno de R$ 4.450, com a black friday conseguimos por R$ 3.534.

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em qual agência de viagem comprou?
    pagou quanto no pacote ?
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor coisa que tem né, casadinha!! Assim a gente aproveita sem se preocupar em levar dinheiro para pagar alimentação... Acaba saindo um pouquinho mais caro, mas acho que se couber no bolso, a tranquilidade e o conforto valem o investimento!
    Imagina, pode perguntar! Rs
    Então, os preços que olhamos são do apartamento standard, o mais simples e econômico. Fechamos para seis diárias, do dia 20 a 26 de agosto. No preço normal, ficava em torno de R$ 4.450, com a black friday conseguimos por R$ 3.534. Quase mil reais que aproveitamos nas passagens.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delícia!! Tanta coisa que a gente prepara com amor e não vê a hora de ficar tudo pronto né!! Muuitas felicidades para vocês, que a festa seja maravilhosa e do jeitinho que vocês planejaram!! E que a casa seja muito abençoada!! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês estão pesquisando o Salinas Maragogi? Pois é, noivinha, o Salinas também tem em Maceió, dá uma olhadinha no site deles que você vai ter uma noção de como é... Parece ser lindo mesmo!!

Então, os preços que olhamos são do apartamento standard, o mais simples e econômico. Durante os meses que pesquisamos não variou muito o preço não e direto no site geralmente é mais barato do que no booking (pesquisamos muito por lá também, acho que só uma vez que vi mais barato do que no site do salinas).

Fechamos para seis diárias, do dia 20 a 26 de agosto. No preço normal, ficava em torno de R$ 4.450, com a black friday conseguimos por R$ 3.534. Quase mil reais que usamos nas passagens.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lugar maravilhoso♥

NA minha lua de mel, fiz o sistema pensão completa e amei ♥

Qual foi o valor que voce pagou, mais ou menos? Desculpa a pergunta rs

MAs é que me interessei pelo lugar.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, noivinha!! Que Deus abençoe muito a união e a vida de vocês também!!
    Tem muitos resorts no Brasil, dá uma pesquisada que você acha de vários jeitos e valores, tanto na praia quanto mais para o campo. Ia falar que quando voltar te conto o que achei de lá, mas você casa logo no mês seguinte! Rsrs
    Qualquer coisa estou aqui!! Beijinhos!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha só!! Rsrs Precisamos combinar algumas coisas né, noivinha!! Passamos calor na lua de mel e em uma próxima comemoração levamos eles para o frio!! Rsrs
    Já decidiram onde será o calorzinho da praia da lua de mel

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ansiedade a mil tanto pra festa, ver a nossa casa pronta e pra nossa lua de mel!!! Pode deixar que eu posto fotos sim!!! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos sim, noivinha!! Depois coloco algumas fotos aqui para vocês!! Obrigada pelo carinho!! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de ficar ansiosa por você!!! Kkkk Chega logooo!!! Aproveitem muuuito e depois postem fotos contando como foi!! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Salinas de Maragogi é caro demais mesmo, né noivinha!! Só cogitei a hipótese por conta da black friday, mas teremos outras oportunidades se Deus quiser para ir!!
    Acabei de achar seu debate da viagem, estou vendo os vídeos! Que delícia, que coisa mais lindaaa!!!! Smiley love
    Vou colocar sua indicação no meu caderninho!! Rsrs Só pelas fotos do seu trash the dress já fiquei babando!!! Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ligar lindo e incrível. Não sabia que tinha a opção de Maceió .Que bom que vim ver seu debate noivinha . se puder compartilha qual foi o valor . bj
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Descansada e uma bolinha!! Kkkk Se não fosse ilusão até falaria que iria acordar cedinho para correr na praia e tentar equilibrar as calorias ingeridas, mas né... Smiley xd

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo né, noivinha!! Essa cor de mar me deixa encantada!! Smiley love

• Responder
  • Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh meu sonho também é um resort. Obrigada pela dica!!!

Que Deus abençoe vocês!!
    Beijinhos

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau noivinha, que lugar maravilhoso..
    Também prefiro o frio, mas o noivo prefere o calor, então vamos de praia na lua de mel também!! rsrs

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que deliiiicaa!! é um paraíso mesmo noivinha, vão aproveitar muito Smiley heart

• Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gostoso noivinha, nos tbm vamos passar nossa lua de mel em Maceió, vamos dia 30/04, pensa na ansiedade.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que deliciaa 😍.

Resort deve ser tudo de bom 😍.

Tambem queriamos o Salina de Maragogi, mas os valores eram exorbitante rs....
    Aproveitem muitooo, tentem ir a Maragogi na Praia de Antunes.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo noivinha.
    Você vai voltar de lá totalmente descansada hahaha
    Smiley laugh
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse lugar é muito incrível, lindo demais!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe