Bom dia noivinhas, tudo bem? Meu casamento é só em 2020, mas já estamos pensando na lua de mel! Alguém aqui já foi para Tulum no México? Estou simplesmente encantada com o lugar, venham dividir essa experiência comigo
Ver mensagem citada
Na verdade o rapaz da agência de Cancun me aconselhou pegar o hotel 4 dias somente estadia e 2 dias all inclusive por que os passeios de Cancun todos já vem incluso café da manhã almoço e bebidas a vontade , então ele disse que all inclusive todos os dias seria um gasto desnecessário, como os dois últimos dias não farei passeio ficarei curtindo o all inclusive do hotel.
Ainda não noivinha, Tulum está na lista haha ainda não decidimos, mas meu noivo disse que quer fechar por fora e não com a agência. Momondo Passagens aéreas é um site muito bom
Ver mensagem citada
Fechei com agência pequena a passagem aérea paguei 5,800 duas passagens ida e volta minha e do meu noivo e o hotel será o Krystal ficou 3,600 ficaremos em Cancun 6 dias , o passeios faremos com o dinheiro que a gente arrecadar no ICasei na gravata rs
Acho tulum peerfeitooo, mas to em duvida ainda ql escolher : cartagena + san andres + providencia ou tulum+ playa del carmen + cancun. Ja vi varios relatos, mas sigo em duvida kkkk
Moça só digo uma coisa: Vaaaaai! Não cheguei ir a Tulum mas fiz um intercâmbio de um mês no México e sou apaixonada pela cultura do lugar, pelas pessoas só não pela comida hahahahaha.
Mas é um país relativamente barato e com uma cultura linda!
Juliana... Tulum fica a 3 horas de carro de Cancun, procure fazer fora de agência pesquise muito, https://www.momondo.com.br/horizon/sem/flights/general?lang=pt&skipapp=true&gclid=CjwKCAjwyMfZBRAXEiwA-R3gM53k08atr0hGHy27dRoIkiBJPfJGgJvNVaN78EmURmAcJy0p-cXytRoCaxwQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds&g_kw=momondo
Ver mensagem citada
Nooossa. Eu me interessei por San Andrés e Cartagena, vi fotos e parece lindo, e acaba equivalendo a uma viagem nacional para p Nordeste.
Hahaha Priscila, procurei fora de agência só as passagens R$ 4.000,00 ida e volta para 2 pessoas. Achei "barato" mas o preço é desse ano, até eu me casar já aumentou haha mas ainda continua sendo minha primeira opção ^^