Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Lua de mel: esperar ou fazer logo após o casamento?

Juliana, dia 18 de Março de 2024 às 11:24 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Guardado
Meu noivo e eu estamos pensando em postergar a lua de mel em 6 meses para fazermos uma viagem maior, dos sonhos. Mas isso iria significar não fazer nada após o casamento. O que vocês acham? Fazemos uma coisa mais simples mas logo após o casamento, ou postergamos os 6 meses pra fazer A Viagem dos sonhos?friends-friendstv.gif

Faz mais simples

42%

41 votos

Viagem dos sonhos

57%

55 votos

20 Respostas

Última atividade por Flaviane, hoje às 10:42
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é a viagem dos sonhos, vale a pena esperar um pouquinho mas realizar.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a gente tinha uma ideia de viagem muito legal, mas bem cara e o meu noivo vai estar na reta final do mestrado, o que impossibilitaria ele tirar muitos dias de folga e também estaremos montando nosso apto; então estamos pensando em fazer uma viagem mais simbólica de uns 4 dias para algum lugar mais simples mas bem gostoso e depois fazer A viagem (talvez com um ano de casados)

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é bem pessoal e de gosto mesmo… eu não iria curtir muito esperar meses após o casamento para a lua de mel, meio que perderia o encanto, aquela euforia de pós casamento. Então eu faria algo logo após sim, e já planejaria a próxima kkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria nem que fosse pra uma cidadezinha próxima pro fim de semana e deixaria a viagem dos sonhos para outra ocasião, afinal ela não vai deixar de ser dos sonhos, mas lua de mel é só uma! Acho especial o momento de estar em lua de mel.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, acho que irei na contramão da maioria... Eu acho que lua-de-mel tem que ser o mais próximo possível depois do casamento, esperar 6 meses eu acho que já "quebrou o clima" que ainda temos nesse momento do casamento. Eu não sei as condições de vocês para que tenham que esperar 6 meses para fazer algo espetacular mas, caso tenham uma graninha para fazer uma viagem, faria uma lua-de-mel legal (nem simples, nem dos sonhos), e nos organizaríamos para juntar mais grana e, nas bodas de papel, aí sim, fazer a viagem dos sonhos. Vale mais esperar 1 ano tendo uma experiência incrível dias depois do casamento, do que passar vontade por 6 meses e ter que se contentar com o básico no pós-casório. Mas, cada um sabe o que é melhor para si.
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs terão uma vida para fazer a viagem dos sonhos. Viajar para um local simples que seja
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido esperar pra fazer a viagem dos sonhos!

    Passem a noite de núpcias em um hotel legal ou pousada nos arredores da cidade, e deixem pra fazer a viagem do jeito que imaginaram nos próximos meses.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês devem esperar para fazer a viagem dos sonhos.. Se der podem ir para alguma cidade vizinha para passar uma noite.

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma viagem rápida, provavelmente de uns 4 dias só pra não passar em branco
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super dá pra esperar sim
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui nossa viagem dos sonhos é visitar diversas cidades na Itália, por isso iremos segurar isso pra poder viajar o mais rápido possível
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo ja viajamos mto juntos, e pretendemos viajar ainda mais, então pra mim o q diferencia a lua de mel é realmente ser logo dps do casamento, então eu não deixaria esse momento pra dps não, prefiro fazer algo simples logo após o casamento. E a viagem dos sonhos vc pode fazer em qqer outro momento, não necessariamente como lua de mel...
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pude fazer a viagem dos sonhos no dia seguinte ao casamento...era um sonho pra mim ir pra ny na época de natal e como eu casei no fim de novembro, pude viver isso... agora, se eu não pudesse ir, eu teria passado um fds em um hotel e esperaria uma oportunidade para viajar para o local dos sonhos

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós casamos em novembro e nossa lua de mel será em abril justamente porque queremos a viagem dos sonhos. Pra não passar em branco, após o casamento vamos ficar alguns dias em um hotel da cidade mesmo. Mas estamos bem tranquilos com a decisão de a lua de mel ser alguns meses depois.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazer a viagem dos sonhos é tudo, mas se não pode agora, deixa pra depois sim.

    Mas eu pegaria pelo menos uma diária num hotel legal, ou um fds numa pousadinha perto

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo viajar e aconselho demais fazer a viagem dos sonhos. Para não passar em branco vocês podem passar a noite de núpcias em um hotel legal. Por aqui viajamos na sequência do casamento, mas cogitamos esperar um pouco para irmos para outro destino porque quando casamos era época de furacões no destino que queríamos como primeira opção, haha. Acabou que mudamos o destino e deu super certo, mas existem muitas possibilidades. O importante é realizar sonhos.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso a gente não vai ter pouca verba para a lua de mel, então decidimos ir em algo mais próximo mesmo para ficar uns 4 dias e depois no aniversário de 1 ano de casados, aí sim queremos fazer nossa viagem dos sonhos
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o que não dá é deixar passar em branco! Se quiserem passar alguns dias num local afastado mais simples acho que ja funciona, mas não fazer nada perde um pouco da magia da coisa ao meu ver. E viagem,se Deus nos conceder vida e saúde, tem o resto da vida pra fazer rs

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai muito do perfil de vocês. Eu, por exemplo, não queria postergar a viagem porque pra mim ela perde um pouco a coisa do "lua de mel", mas isso é muito pessoal. Tem quem se importe, como eu, mas tem quem tá nem aí pra isso e faz a lua de mel às vezes ano depois
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apoio esperar mais um pouco pela viagem dos sonhos, depois da festa vocês podem tirar uns dias de descanso numa cidade perto é um hotel legal só pra não passar em branco e depois já começa a planejar pra grande viagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas