Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Lua de Mel - Expectativas Coronavírus

Fernanda, dia 9 de Março de 2020 às 19:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16

Olá Noivinhas, tudo bem? Me caso no dia 02 de Maio, os destinos seriam (agora vem a dúvida): Joanesburgo, Seychelles e Roma. Como meu voo tem mudanças posso alterar para uma data posterior, agora estou na maior dúvida, alguém com a mesma dúvida?

16 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 20 de Março de 2020 às 22:58
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que iremos ter que mudar também, apesar de casarmos apenas em outubro, como queremos ir para a Europa, acho que teremos que adiar.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar.

    CLIQUE AQUI

    Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com passagens compradas para a Alemanha e Áustria final de abril inicio de maio. Por enquanto tudo de pé. Mais alguém com o mesmo destino?

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, eu descartaria a opção de Roma, porque a situação por lá está realmente complicada.

    Em relação aos demais destinos, sugiro que continue monitorando as notícias de casos confirmados e suspeitos.

    Espero que tudo corra bem para vocês! Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha é preocupante ne eu teria medo tbm mas espera um pouco antes de comprar os pacotes se possível pra vc ver a situação depois qualquer coisa vai aq no brasil msm (mas n gaste td o dinheiro haha) e depois fz uma segunda viagem lá pra fora

    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, casamos quase no mesmo dia, o meu é dia 01/05.. ansiosa ?

    Eu optei por adiar a minha viagem de lua de mel, ai quero ir pra alguma praia aqui no Brasil mesmo, só pra não passar em branco, e no final do ano vamos para Paris.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou passando pelo mesmo dilema, só que ainda não compramos o pacote (vamos para Itália), íamos comprar quando estourou o surto. Preferimos deixar passar um pouco, vamos casar (julho) e depois vemos como estará a situação por lá.

    Se possível adie a viagem ou veja outra alternativa, não sabemos se é seguro ou não né?

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha ouvido falar de Seychelles. Menina, que lugar lindo!!

    Com relação a Roma, é um destino inquestionavelmente maravilhoso (meu sonho ir pra lá). Mas a Itália inteira está de quarentena, né. É uma péssima hora para viajar para lá.

    Eu optaria pelos destinos na África do Sul.

    Eu já estive em Cape Town e achei surpreendentemente maravilhoso. A todos que me dão oportunidade, eu recomendo visitar. Quero voltar pra cidade assim que possível.

    Considere Cape Town para sua lua de mel Smiley smile

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Entendo a sua preocupação. Dentre as suas opções, a Itália continua sendo o país afetado, mas não é possível prever como vai estar a situação até maio. Você fez bem em comprar um vôo com a possibilidade de poder reprogramá-lo, se necessário.

    Smiley flower

    Mudando de tema, deixo aqui o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu adiaria pelos motivos q as meninas falaram, talvez vc n consiga aproveitar mto o lugar. Sem contar q é um investimento mto alto pra n aproveitar nada
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar um dia antes de vocês e vamos pra Gramado. Se eu fosse escolher dentre esses destinos que citou, escolheria ir pra essas ilhas Seychelles (acabei de pesquisar, inclusive. Não conhecia, achei a coisa mais linda, e parece ser tão afastado q o COVID nem deve ter chegado la rsrs). Acredito que é mais seguro que ir pra europa por exemplo. Mas espero que até lá essa onda possa ter passado pra vocês viajarem com mais tranquilidade e segurança.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arriscado né?
    Acho que eu escolheria adiar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso na mesma data, mas vou me casar durante a viagem de lua de mel para os EUA. Lá não está tão grave quanto a Itália, mas acredito que a preocupação existe no mundo todo e o risco de pontos turísticos fechados existe.
    Eu e meu noivo por enquanto vamos! Resolvemos que vamos aguardar até duas semanas antes da viagem (23/04) pra tomar uma decisão.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se dá para alterar, eu alteraria. A gente espera que até lá a situação já tenha melhorado, mas nunca se sabe. Além de ser um pouco arriscado do ponto de vista da saúde, pode ser que vocês não consigam aproveitar certos pontos turísticos ou lugares que podem estar fechados para conter a transmissão do vírus e não tenham uma experiência completa.

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,difícil mesmo. Avaliem se vocês não podem viajar pra outro lugar agora é deixar certos locais para um outro momento. Como é doença,não sabemos como estará até lá,não sei se vale arriscar,sabe? Tem país mantendo todos os moradores em casa,vocês não teriam como aproveitar.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa!


    Vamos casar no mesmo dia ❤️
    Ainda não fechamos a lua de mel, mas andamos pesquisando Gramado. Vamos ver se vai rolar porque a grana tá curta estáEspero que até lá essa epidemia esteja controlada e vocês possam viajar e aproveitar muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas