Olá, noivinhas lindas!!!
Se eu ando sumida????? Siiiim, desculpa, genteeee, mas está tudo tão corrido nesta reta final, tantos problemas pra resolver (achei que não teria tanto stress), e a cada dia que passa está mais perto, apesar de praticamente tudo estar pronto, ainda faltam alguns detalhes e são eles que pegam PESADO nas definições hahahaha
Mas eu queria muito compartilhar com vocês que FINALMENTE fechamos nossa pousada ideal hahah
Enfim....Inicialmente, ano passado antes de começar a pandemia, nossa ideia era ir para Grécia, mas ai veio a pandemia duradoura de 2020 a 2021, e muitas países ou praticamente todos não estão aceitando brasileiros, então, mudamos de ideia e pensamos em viajar pelo Brasil (viajar por aqui a maioria das vezes sai mais caro do que ir para o exterior Triste realidade!!), mas enfim...Eu sempre tive vontade de conhecer Jericoacoara/CE acho um lugar lindo, então entre o mês passado e este mês fomos atrás de passagens e hospedagem e hoje fechamos a pousada
Estou MEGA feliz e nem acredito, não vejo a hora que chegue o casamento e nossa lua de mel
Vou mostrar umas fotinhas da pousada que escolhemos lá.