Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Lua de Mel - Fechamos!!!

Bárbara, dia 8 de Junho de 2021 às 22:36

Publicado em Fórum Lua de mel 36

Olá, noivinhas lindas!!! Se eu ando sumida????? Siiiim, desculpa, genteeee, mas está tudo tão corrido nesta reta final, tantos problemas pra resolver (achei que não teria tanto stress), e a cada dia que passa está mais perto, apesar de praticamente tudo estar pronto, ainda faltam alguns detalhes e...

Olá, noivinhas lindas!!!

Se eu ando sumida????? Siiiim, desculpa, genteeee, mas está tudo tão corrido nesta reta final, tantos problemas pra resolver (achei que não teria tanto stress), e a cada dia que passa está mais perto, apesar de praticamente tudo estar pronto, ainda faltam alguns detalhes e são eles que pegam PESADO nas definições hahahaha

Mas eu queria muito compartilhar com vocês que FINALMENTE fechamos nossa pousada ideal hahah

Enfim....Inicialmente, ano passado antes de começar a pandemia, nossa ideia era ir para Grécia, mas ai veio a pandemia duradoura de 2020 a 2021, e muitas países ou praticamente todos não estão aceitando brasileiros, então, mudamos de ideia e pensamos em viajar pelo Brasil (viajar por aqui a maioria das vezes sai mais caro do que ir para o exterior Smiley cry Triste realidade!!), mas enfim...Eu sempre tive vontade de conhecer Jericoacoara/CE acho um lugar lindo, então entre o mês passado e este mês fomos atrás de passagens e hospedagem e hoje fechamos a pousada Smiley star Estou MEGA feliz e nem acredito, não vejo a hora que chegue o casamento e nossa lua de mel Smiley heart

Vou mostrar umas fotinhas da pousada que escolhemos lá.


cfb_1884864.jpg


cfb_1884866.jpg

Beijos

36 Respostas

  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaal!

    Tenho certeza que será incrível!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, entendemos bem, como é a fase que a data começa a aproximar-se e a correria e o stress aumentam.
    Lindíssimo o vosso destino para a lua de mel.
    Amei 😍Parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuuu, que lindooo!

    Amei o lugar! Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Barbara, escolher o destino da lua de mel, deve ser um momento incrível. Jeri é lindo, eu tbm penso em conhecer um dia.


    As fotos da sua pousada é maravilhosa ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas