Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Lua de Mel - Grécia ou Itália?

Gabriela, dia 27 de Novembro de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Lua de mel 0 33
Olá noivinhasss
Como vcs estão? Ansiosas com essa vacina que não sai nunca? Pq eu estou quase surtando com esse futuro incerto!
Caso em junho do ano que vem. A princípio tínhamos escolhido essa data pois queríamos viver a experiência de um verão europeu! Agora nem se quer sabemos se as fronteiras vão estar abertas ou não 🤷🏻‍♀️Fora o euro que está caríssimo...!
Mas enfim...fora todas as inseguranças e dúvidas, queria saber de vocês: entre uma lua de mel na Grécia ou na Itália, qual vocês acham que seria mais romântica? Meu noivo está maus inclinado para Itália e eu Grécia...hahahaha
Qual vcs escolheriam?

33 Respostas

Última atividade por Lucas, dia 4 de Junho de 2021 às 00:12
  • Lucas
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de casar Quero casar Quero casar Quero de campo limpo e com giovanna antonneli e juliana couto paes jade pântano e lana mess roberta carine já seduzir com Roberta Zanneli carine
    • Responder
  • Lucas
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim aceito essa lembrança do lugar e eu nasci em rio de janeiro tenho famila mundo família de exame de saque


    • Responder
  • Émerson
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabriela!

    Será se não é possível fazer as duas opções, pois acredito não ser tão longe. Me chamou muita atenção por ser lugares que também desejo ir, que dúvida cruel.

    Acredito que Itália tem um romantismo maior, pela arquitetura e história romântica.
    Grécia seria apelar por mais "lazer", por ter praias, além de agregar culturalmente, tendo aqueles lugares históricos, mais antigos que a própria Itália.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei para Grécia. Ficarei 3 dias em Atenas e 5 dias em Santorini.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...


    A Itália é linda em todos os sentidos, mas a Grécia ... A Grécia é mágica! Eu definitivamente iria para a Grécia.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ando nessa dúvida cruel, se vamos para um desses dois. Mais sou apaixonada pela Grécia hahaha
    Esperar pra ver como será ano que vem, caso não abrem as fronteiras ou as coisas não melhorem, vamos para algum lugar do Brasil
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende a região que vcs querem ir...
    Da Itália eu já conheço muitos lugares e iria para a costa amalfitana e para a Sardenha.
    A Grécia eu ainda não conheço, mas ilhas gregas estão na minha wishlist.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    As duas porpostas podem ser bem românticas, dependendo do roteiro que vocês fizerem! Smiley heart

    Se vocês forem mais de praia, a Grécia pode ser uma boa pedida.

    Beijos,

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois são meu sonho!!! Mas Grécia por causa das lindíssimas praias.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Itália, sem dúvidas!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria Itália pois sou loucamente apaixonada pra conhecer lá 😍💕
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Itália!!! Roma é super romântica, fui em 2018 e amei, tô querendo ir com noivo depois q as coisas acalmarem. Até lá, já casamos.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, eu acho a Grécia mais romântica kkkk acho tudo lá maravilhoso!!
    Espero que até lá tudo tenha se resolvido e vocês consigam viajar ❤️
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, eu tive a oportunidade de ir sozinha para Roma há 3 anos. Lá é um lugar com muita história, mas também muito romântico. A Grécia não consegui conhecer. Não sei para qual parte da Itália gostariam de ir, mas já que estarão na Europa, por que não tentam fazer os dois destinos? Uma semana em cada país dá pra aproveitar tudo, já que já vai investir em euros. Na época eu fui para 3 países diferentes em 15 dias. Beijo!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaa, acredita que eu tbm vou casar em junho de 2021 e também quero ir pra esses países na lua de mel? hahahaha

    Meu sonho sempre foi conhecer a Grécia, então lá é passagem obrigatória. Mas Itália parece uma boa opção, é linda e tem um ar bem diferente da Grécia.

    O que eu pretendo fazer é ir pros dois lugares! Ficar uns dias na Grécia e mais outros na Itália. A Grécia é muuito bonita, mas se eu fico mto tempo num mesmo lugar, acabo enjoando, então pra mim essa opção é ótima.

    Boa sorte! Esse negócio das fronteiras é uma coisa chata, né? Estou com medo de comprar passagem e reservar hotel por conta disso...

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dizer do meu gosto pessoal: ITÁLIA. mas eu sou apaixonada pela culinária, o idioma, as paisagens. E também se for pensar romântico, acho que lá é um pouco mais que a Grécia.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, depende do estilo de vcs pq são propostas bem diferentes! Em termos de romance, sem dúvidas Itália. Sou suspeita pq vamos pra lá kkk. Acho que super tem cara de lua de mel. Dá uma olhadinha pq tem uns valores bem legais agr, já fechamos quase tudo, só falta uma das hospedagens pq vamos passar por várias cidades
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Sinceramente, eu não iria para o exterior em 2021 não. Sério mesmo. Vai estar tudo uma fortuna, e nesses países não sei se tem sistema de saúde público como SUS que vai vacinar todo mundo. Ficar 12h num voo com gente com risco de Covid, sei lá... Deixaria para ir mais pra frente. Nós queríamos muito ir pra Portugal, mas decidimos ficar aqui no país mesmo
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de nunca ter ido . Acho q a Itália é mais romântico.
    Mas meu sonhoooo é conhecer a Grécia.
    Podem ir pra Itália e no aniversário de casados irem pra Grécia rs seria superrr 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anaaaa
    Que bom ter o comentário de alguém que já conhece lá! Obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isa
    Mulher eu acredito pq meu noivo disse quase isso...lkkkkk! Disse que ficaríamos entediados de do ir em praia e não fazer mais nada! Mas gente...e os passeios? A vidinha noturna de algumas ilhas? Os hotéis maravilhosos...hahahaha
    Mas né...Itália realmente acho q tem maus coisa pra fazer...tanta coisa q nem teremos tempo pra respirar! KkkkkkObrigada pelo comentário 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiinnn meu Deus...hahahaha
    Parece ser tão linda né!?
    Queria ser rica e ir nos dois! Hahahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ma!!!
    Vi que seu casamento será em 2022! Com toda certeza até lá o euro já abaixou e esse vírus será só história! Se Deus quiser!!! Rs
    Espero que vcs consigam conhecer a Itália e realizar seu sonho 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela!
    Eu sempre quis conhecer a Grécia e pensei em ir na lua de mel mas meu noivo disse que acha sem graça lá, tu acredita? 🙄 kkkk pensamos na Espanha pois já conhecemos e foi o lugar que mais amamos mas acabamos optando por França e Itália que são mais românticos...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, eu particularmente amo a Grécia!! 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é Itália e desde o princípio eu penso em passar lua de mel lá. Se Deus quiser até lá as coisas se normalizaram e esse covid ficou só de lembrança
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho é conhecer a Grécia ♥

    Então meu voto é para a Grécia ♥♥

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é ir para Itália
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois destinos são incríveis!!!!!
    Eu particularmente sou apaixonada pelas ilhas gregas, mas o romance que vem da Itália tbm é encantador.
    Acho que vcs podem pesquisar mais a fundo sobre esses lugares e ver os prós e contras, talvez ajude na decisão. ☺
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer um dos dois seria lindo! Se vocês forem católicos, acho que a Itália é uma boa para a oportunidade de receberem as bençãos diretamente do Papa.


    Mas, estrategicamente, em razão do Covid, eu acho a Grécia mais segura, porque tem mais locais abertos no roteiro.
    Agora uma dica: como o Euro está muito caro, eu pesquisaria um pouco mais sobre as opções aqui na América Latina mesmo.
    No meu caso, estou na dúvida entre a Argentina, Peru ou Caribe.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    Eu amei Roma, então escolheria Itália, pelas boas lembranças que tenho. Principalmente dos passeios históricos e da culinária.
    😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha pois é Alanna...dois destinos difíceis de escolher! Mas meu noivo fala que Itália tem um glamour diferente e é só ir para o sul da Itália que teremos praias tão lindas quanto a Grécia!
    Difiiiicil!!!
    Espero que o Euro e as vacinas nos ajudem 🤪🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas