Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Lua de Mel - Grécia ou Itália?

Gabriela, dia 27 de Novembro de 2020 às 10:20

Publicado em Fórum Lua de mel 33

Olá noivinhasss Como vcs estão? Ansiosas com essa vacina que não sai nunca? Pq eu estou quase surtando com esse futuro incerto! Caso em junho do ano que vem. A princípio tínhamos escolhido essa data pois queríamos viver a experiência de um verão europeu! Agora nem se quer sabemos se as fronteiras...
Olá noivinhasss
Como vcs estão? Ansiosas com essa vacina que não sai nunca? Pq eu estou quase surtando com esse futuro incerto!
Caso em junho do ano que vem. A princípio tínhamos escolhido essa data pois queríamos viver a experiência de um verão europeu! Agora nem se quer sabemos se as fronteiras vão estar abertas ou não 🤷🏻‍♀️Fora o euro que está caríssimo...!
Mas enfim...fora todas as inseguranças e dúvidas, queria saber de vocês: entre uma lua de mel na Grécia ou na Itália, qual vocês acham que seria mais romântica? Meu noivo está maus inclinado para Itália e eu Grécia...hahahaha
Qual vcs escolheriam?

33 Respostas

  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou suspeita porque sempre achei a Itália um destino extremamente romântico, fora todas as delícias culinárias do país. Ficaria com a Itália, mas uma lua de mel na Grécia também não seria nada mau, viu!? chiquérrima hahaha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas