Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanuza
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Lua de Mel - Ir no dia seguinte ou não

Vanuza, dia 24 de Setembro de 2021 às 08:07 Publicado em Fórum Lua de mel 3 44
Guardado

Bom dia Smiley heart


Eu e meu noivo estamos em um grande dilema. Nos casamos no sábado à noite, marcamos a viagem da lua de mel no domingo mesmo ou na segunda-feira ? Nossos amigos já casadinhos disseram que ir no domingo é a perca de um dia, pois estaremos mega cansados. O que vocês preferem ?

29%

48 votos

70%

116 votos

44 Respostas

Última atividade por Sâmara, dia 25 de outubro de 2021 às 16:40
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opnião: domingo

    Eu me caso no domingo e viajo na segunda!

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar na sexta e vou para a lua de mel no sabado porque ja quero descansar viajando. Num hotel bonito com vista para a praia, proque estaremos muito precisando desse momento.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou viajar, pois não vou conseguir me ausentar do trabalho. Como já é a quarta data, não conseguimos pegar férias. Mas eu iria na segunda. Vamos fazer fotos de pós, talvez eu iria dois dias depois.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós teremos apenas os 3 dias úteis por lei de folga no nosso trabalho, então vamos casar no sábado e na madrugada pro domingo vamos pra um hotel na noite de núpcias, e no domingo mesmo as 14h temos check-in em outro hotel para a então lua de mel até na quarta-feira

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, estava no mesmo dilema, mas já decidi pela segunda justamente pelo cansaço!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah acho que na segunda-feira é uma boa opção. Descansar um pouco antes de partir para a lua de mel.

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho válido ter um dia de descanso pós festa. Até mesmo pra terminar de organizar as coisas da viagem. Quando tiver mais perto do casamento vai ser dificil organizar o que falta do casamento e ainda os ultimos detalhes da viagem. Então vocês terão o domingo pra dormir até mais tarde e depois se organizar pra viajar tranquilos na segunda.

    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aimmm meninas obrigada pelas dicas! Vamos na segunda feira, vamos descansar bem Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei na segunda-feira, pois aqui será assim. Casamos sábado a noite também, porem como teremos parentes de outra cidade, achamos mais tranquilo viajar na segunda bem cedinho.

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu viajaria na segundas-feira se fosse você, mas acho q depende muito de quantos dias de lua-de-mel vocês vão ter, pra onde vão...

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu farei uns meses depois a lua de mel. Não conseguiremos viajar por conta do trabalho. Mas a noite de núpcias passaremos em um hotel lindíssimo 💙❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor na segunda-feira

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos aqui falando nisso hoje 😂
    O destino a gente ainda não escolheu mas como iremos casar no sábado e vai terminar tarde a gente não está com a mínima vontade de viajar no domingo justamente pq estaremos mega cansados e vamos tentar viajar segunda até pq nós vamos conseguir pegar uma semana de folga então vai dar para aproveitar bem mesmo viajando na segunda-feira.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolheria segunda feira. Pois no domingo você vai estar muito cansada, e são tantas emoções que você precisa de pelo menos um dia para digerir tudo!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos casar no sábado e iremos na segunda feira, este está sendo o nosso planejamento.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei 1 mês depois hahahahah
    A viagem que queremos fazer só fica disponível em dezembro (cruzeiro pela América do Sul), e tão optamos pelo ano novo 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos casar neste mesmo estilo, e optamos por ir na segunda!

    Tudo vale do tempo de viagem/distancia do hotel que vão ficar noivinha, se é próximo ...

    pois ir assim no domingo mesmo dificil ter pique para passeios e etc

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor na segunda também! Assim vocês podem descansar no domingo ou terminar de arrumar as malas e essas coisas, além de poderem curtir a festa sem se preocupar com horários.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segunda! Da tempo de de organizar melhor! Assim eu farei! 🤗♥️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher a gente fica tão cansados que eu não toparia uma viagem no dia seguinte, iria na segunda com toda certeza
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor na segunda
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não vamos conseguir sair em Lua de Mel logo depois do casamento, mas se conseguíssemos, com certeza marcaríamos na segunda. Usa o domingo para descansar.
    • Responder
  • Brenda Brito
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Brenda Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu indicaria ir no dia seguinte para ter mais tempo para aproveitar tudo dessa viagem, pois só a viagem é algo cansativo, mas tudo depende se for fazer festa, realmente seja melhor ir ou no domingo a tarde ou na segunda, mas se não for fazer festa aproveite o maximo possivel desse momento, eu vou dar uma opinião pautada na minha realidade, eu vou casar no civil quinta-feira 25/11/21 e vamos fazer uma recepção para nossa familia de origem e os convidados e o casamento cerimonial religioso será dia 27/11/21 e não vou fazer festa, então vou viajar para já ir aproveitando cada momento desde então, mas a grende verdade é que depende muito do estilo do casamento, como vai funcionar, para vocês não se cansarem e não aproveitarem como deveriam o after e a viagem, mas te garanto que independe de como for será um dia especial e unico para vocês, desde já felicidades noivinha Smiley heart


    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo iremos na segunda feira pq ele irá trabalhar no domingo (por escolha dele), aí optamos por ir na segunda.. até pq como vc mesmo disse, não compensa.. vc acaba perdendo um dia.. nós poderíamos optar por ir no domingo assim que ele chegasse do serviço mas aí ir para só dormir não compensa, a gente que aproveitar pra conhecer a cidade!!!
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Vanuza, tudo bem?

    Eu viajei 3 dias depois do casamento, nem foi por opção, foi pq só tinha o voo pra 3 dias mesmo.

    Mas com certeza não indicaria ir no dia seguinte, pq nós já acordamos cansados hahaha se vocês casam no sábado acho que ir na segunda está ótimo, se vocês pudessem ir na terça então, seria maravilhoso, pq vcs descansariam no domingo, e na segunda arrumariam as malas, sem pressa, tranquilos, e iam aproveitar o tempinho juntos antes de viajar.

    Minhas amigas que viajaram logo no dia seguinte se arrependeram muito.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou marcar pra ir na segunda bem cedinho!!! ou de repente domingo a noite

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fomos na segunda. Realmente a festa nos deixa cansados, a intenção é dormir até mais tarde, almoçar com calma... Domingo as energias já estão se recuperando e vocês conseguem aproveitar melhor

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos marcar a nossa na segunda...

    As festas que são feitas aos sábados tendem a durar mais tempo...

    Pode ser que vocês estejam cansados no domingo pra viajar, principalmente se tiverem que acordar cedo pra pegar voo ou dirigir, por ex...

    Acaba que vocês estarão cansados demais pra aproveitar o primeiro dia de lua de mel Smiley smile

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com seus amigos, aproveita o dia seguinte pra descansarem o corpo e a mente, revisarem se está tudo na mala e tal... sem falar que, geralmente, passagem em fim de semana é mais cara, até a diária de hotel tem lugar que muda o valor, então só vejo vantagens em ir na segunda.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria ir até na terça rsrs. Viajarei 2 dias apos a festa. Isso porque eu quero comer o resto dos bem casados kkkkk E tambem a melhor parte é o pos festa ainda fresco na memoria dos convidados. Ouvir as historias e o quanto gostaram é algo que não quero perder.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar sexta a noite e pretendemos ir no sábado a tarde, principalmente pois o check-in dos hotéis que achamos maioria é após as 15hs, da tempo de descansar
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que dá sim pra descansar o domingo e ir na segunda cedinho, assim vocês economizam 1 dia de acomodação, porque ir no domingo e chegar lá só pra jantar e dormir não vale muito a pena

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas