Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanuza
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Lua de Mel - Ir no dia seguinte ou não

Vanuza, dia 24 de Setembro de 2021 às 08:07

Publicado em Fórum Lua de mel 44

Bom dia Eu e meu noivo estamos em um grande dilema. Nos casamos no sábado à noite, marcamos a viagem da lua de mel no domingo mesmo ou na segunda-feira ? Nossos amigos já casadinhos disseram que ir no domingo é a perca de um dia, pois estaremos mega cansados. O que vocês preferem ?

Bom dia Smiley heart

Eu e meu noivo estamos em um grande dilema. Nos casamos no sábado à noite, marcamos a viagem da lua de mel no domingo mesmo ou na segunda-feira ? Nossos amigos já casadinhos disseram que ir no domingo é a perca de um dia, pois estaremos mega cansados. O que vocês preferem ?

44 Respostas

• Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu casei no sábado e viajei no domingo. Não foi de tudo ruim, mas realmente se perde bastante coisa do dia ainda mais se o destino for longe e der bastante tempo de deslocamento.

Mas pra mim o mais desagradável mesmo foi ter que montar a mala e sair com ela cedo pro salão praticamente emendando o casamento na lua de mel.

Se pudesse mudar eu teria viajado na segunda. Mas nada que tivesse realmente afetado meu dia, só gerou alguns incômodos.

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que tudo !!!!! É de se pensar ... Aproveitar o máximo também né!

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade né! O que esta me deixando com pé atrás são os Voos disponíveis, a maioria na segunda saem de SP à tarde, ou seja, mais um dia perdido, pois chegaríamos lá à noite já Smiley sad

• Responder
  • Vanuza
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então somos de Sp, vamos destino a Maceió ...

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanuza, nós fomos no domingo mesmo. Nosso vôo era final do dia, mas a cia aérea adiantou p horário do almoço, o que foi ruim pq ficou mais corrido, mas ainda assim, dormir no domingo já na cidade da lua de mel foi ótimo! O que fizemos foi deixar a segunda livre pra descansar, já em Gramado (onde passamos a lua de mel). Foi uma ótima escolha. De manhã dormimos o quanto quisemos e já almoçamos em um restaurante legal já com vibes de lua de mel! De tarde caminhamos pela rua e fizemos passeios mais tranquilos
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Acredito que domingo realmente será um dia de descanso para vocês, então acredito que seria melhor ir na segunda mesmo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza segunda. Vcs podem descansar o dia e arrumar as coisas com calma.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria um dia, caso vocês tenham disponibilidade!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como minha festa vai acabar próximo à 1h da manhã no sábado, eu optei por ir na segunda feira e tirar o domingo para descansar e começar a semana já no local da viagem bem descansados para aproveitarmos tudo!!!

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso vou optar por ir no domingo a tarde, porque não terei muitos dias de folga. Então acho que vale a pena levar isso em consideração.

Vou sair da festa do casamento direto pra um hotel pertinho do aeroporto e vamos descansar até o horário de almoço e partir pra nossa viagem. No nosso caso, o casamento vai encerrar até meia noite.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu particularmente iria na segunda-feira porque no domingo e mais para descansar recuperar um pouco as energias.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do quão longe é a viagem noivinha, se for uma viagem longa, eu diria segunda a noite ou terça de manhã até, porque o domingo realmente vai ser um dia de descanso, e imagina ter que sair segunda cedinho e esquecer algo? Agora se for uma viagem aqui pelo Brasil mesmo de até uma semana, dá pra deixar a mala pronta e ir no domingo a noite ou segunda cedo sem medo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas