Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ágata
Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro

Lua de mel - melhor por agência ou por fora?

Ágata, dia 20 de Janeiro de 2023 às 10:06 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Bom dia meninas.
Estou começando a ver alguns lugares para Lua de mel e gostaria de saber a experiência de vocês que foram para fora do país. Indicam alguma agência? Acha melhor pesquisar e fazer sozinha? Qual a experiência de vocês??

13 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Janeiro de 2023 às 09:16
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, estou com essa mesma dúvida, fico super pensativa se deveria fechar na agência ou arriscar só nós rs
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para primeira experiência eu fecharia com agência, mais seguro

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ágata

    Além das dicas das noivas, deixo aqui o link de fornecedores especializados em lua de mel.

    Sempre vale a pena ver os pacotes e ofertas, pois é uma preocupação a menos resolver o roteiro.

    - As melhores agências de viagens

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo