Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Lua de mel no inverno europeu

Isabella, dia 13 de outubro de 2023 às 13:20 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3

Alguma de vocês já viajou para o exterior no inverno? Faltam 4 meses para o meu casamento, mas me preciso de algumas dicas rs irei me casar em fevereiro (verão no Brasil), e já reservamos tudo para a lua de mel na França. Lá vai estar no ápice do inverno. Será que dá para passear e aproveitar bem? Tem dicas do que levar pra não passar muito frio? Nunca viajei para fora antes, nem de avião. Ah, temos a hospedagem reservada, as passagens, o seguro viagem e os passaportes. Estamos esquecendo de algo? 😅

3 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 16 de outubro de 2023 às 10:29
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente lugares com inverno rigoroso tem uma estrutura para as pessoas não sofrerem. Além das roupas térmicas, é importante proteger as extremidades: luvas, meias e sapatos bem quentinhos salvam!

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Roupa térmica vai te salvar muuuito

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha lua de mel eu fui pra ny no inverno... eu ja fui pra frança tb, mas no verão....acho q o grande segredo quando a gente viaja pra lugar frio e comprar roupas termicas, que tem toda uma tecnologia para reter o calor, sem fazer volume.... tem marcas la fora muito boas, mas a decathlon tem um bom custo beneficio

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas