Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro

Lua de mel: Penedo ou Petrópolis?

Bruna, dia 15 de Agosto de 2020 às 10:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17
Noivinhas, me caso em julho de 2021 (seria em julho de 2020, mas diante de tudo isso tivemos que adiar). Como estamos tendo muitos gastos inclusive com a construção da nossa casa, estamos pensando em passar a lua de mel em um lugar mais perto (somos do RJ) e estamos na duvida entre Penedo ou Petrópolis , visto que julho costuma ser friozinho. Queria saber se tem alguma noivinha que foi para um desses lugares e tem recomendações, inclusive da pousada teto doce em penedo.

17 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 2 de Abril de 2021 às 12:22
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar lá, obrigada pela indicação 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós resolvemos ir para Penedo mesmo, fechamos uma reserva na pousada teto doce, vi muitas recomendações, dá uma olhada 😘
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu moro em Petrópolis - RJ.
    Gosto da cidade, o friozinho é maravilhoso pra quem gosta, eu amo! Rs
    Tem um hotel que fiz a minha reserva para o grande dia, posso te indicar ela! Hotel vila Bavaria. Esse hotel nós fomos visitar antes de fazer a reserva.Tem outras pousadas também. A pousada Amoedo nós fomos visitar também, muito linda! Tem outras lindas na cidade também! Aqui tem Museus, casa de cera, trilha, etc.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em julho/21 e já conheço Petropólis, a cidade é linda, mas quero ir pra Penedo na lua de mel.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela torcida, minha linda! Desejo tudo em dobro para você! 💓
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Giovana !! Muito obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Isabela ! Vou dar uma pesquisada nesse bairro, no centro ja dei uma pesquisada em alguns hotéis. Muito obrigada 💗
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, Nane, que pena que nao deu certo 😔Mas que seja lindo onde for!! Muito obrigada pelo comentário e realmente o clima friozinho deixa até mais romântico rs
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! A Emanuelli acabou de fazer um debate falando da experiência dela na pousada que você citou 😘 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/indicacao-de-fornecedores-e-de-lua-de-mel--t618661
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna,

    Sou do Rio e meu noivo é de Petrópolis. Já fomos em Penedo e lá é bem pequenininha. Acho a cidade de Petrópolis mais interessante. Vocês vão curtir o friozinho e ainda poder vários passeios legais. Smiley heart Você pode se hospedar no Centro mesmo ou tem um bairro chamado Valparaíso. No Valparaíso, bairro residencial (15 min de caminhada vocês estarão no centro), tem o polo gastronômico da cidade (uma rua com vários restaurantes - desde pizza, japa até um hambúrguer). Acho que vale muito a pena!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Não conheço Penedo, mas sou extremamente suspeita para falar de Petrópolis. Sou de Brasília e nos casaríamos lá em julho, devido a pandemia não deu certo, porém a cidade é maravilhosa, super romântica, várias paisagens lindas e um clima super aconchegante. Aquele friozinho da serra é demais, ainda mais em julho. Sem dúvidas uma ótima escolha.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! Pra falar a vdd, me chama mais atenção tbm kkkk passarei minha lua de mel rodeada de verde, e não tem coisa melhor!!! ❤️❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, Bruna! Espero que encontrem um lugar bem gostoso pra essa viagem tão especial!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Rebeka!! Isso q me disseram que é bem pequena!! Estamos apaixonados pela pousada teto doce, é na zona rural, bem pra relaxar mesmo... Em Petrópolis vimos um hotel mais simples porém no centro, mas acho que como vc disse mais perto do verde está me chamando mais atenção pra esse momento especial rs
    Muito obrigada por contar suas experiências 😍


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Débora!! Muito obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha. Beijinhos 😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, Penedo é lindinha, mas não se tem muita coisa pra fazer!!! Ela é beeem pequena! Kkk Fui lá com os familiares e fui com uma expectativa muito alta pelas fotos, e cheguei lá, não foi tudo isso! Em 5min vimos tudo ali do centro! Petrópolis tbm já fui e é maiorzinha! Tem museus, casa de cera, feira, etc!! É mais badalada (ao meu ver) se eu fosse pra Penedo, seria para uma zona rural bem no meio do verde (Já acampei lá e é a coisa mais lindaaaaa)! Já em Petrópolis, eu iria me hospedar no centro mesmo! O centro histórico é muito lindo!!
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!! Que gostoso, morro de vontade de conhecer esses dois destinos, já ouvi falar muito bem de ambos!! Você já deu uma olhadinha no que outras noivas comentaram a respeito? Na busca, existem alguns debates em que algumas coisas perguntam sobre esses destinos e os comentários podem te ajudar nessa decisão. Dá uma olhadinha!

    Busca de Debates: Petrópolis

    Busca de Debates: Penedo

    Beijos!! Depois conta pra gente o que decidiram!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas