Boa tarde, meninas chateada com uma das madrinhas...pois hj ao abri o site da americanas me deparo com o presente..,de 70,00 reais. Sinceramente nao esperava nada uau, pois eu e meu noivo ja temos as coisas mais caras como fogao, geladeira, tv, maquina de lavar. Soh que se espera que os padrinhos de os itens razoaveis...tipo aspirador, ventilador, enfim eu ja fui madrinha e nunca dei nada menos se 300,00 reais...eu acho um descaso..pois soh o que gastei com convites pra ela, a lembrancinha dela e do padrinho mais o buffet ja somam 250,00. Serio da vontade de nem dar a lembrancinha...acho muito descaso pois a pessoa tem tanto q comprou o vestido mais caro pra se aparecer.
Vou excluir esse debate.. já que muitas noivinhas sem saber meu real motivo me julgaram...
não sabem 1% do que eu ouvi desta pessoa que se Arrependimento matasse nem teria a convidado...pois ao inves de ajudar..e dar bons conselhos fica minimizando e desmerecendo meu casamento... pagando uma de rica... sempre com a frase '' A quando eu casar eu vou fazer isso....''
'' Nossa vc não vai fazer''... enfim eu tenho meus motivos e nao foi só pelo presente não... talvez não tenha me expressado direito...pois estou muito chateada ...