Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante outubro 2017 Distrito Federal

Madrinhas com vestidos iguais ou diferentes?

Camila, dia 18 de Junho de 2015 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 73

Noivinhas, é uma dúvida que me persegue. Há poucos dias fui a um casamento e as madrinhas usaram vestidos de cores e modelos iguais, eu achei que ficou muito bacana.

O que vocês acham?

Madrinhas iguais.

Madrinhas iguais.

73 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:24
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo e vou tentar isso, modelo e cor igual pra todas.

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu prefiro noivas com vestidos de cores iguais (independente do modelo) e de cor forte (tipo marsala), pois nas fotos da destaque para a noiva haha

• Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo todas com o mesmo vestido. Lá fora é tradição usarem vestidos iguais escolhidos pela noiva, mas nem sempre as madrinhas gostam.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal e interessante. Até porque tem madrinhas que querem brilhar mais que a noiva usando vestidos muito extravagantes, é um absurdo mais acontece! Então já pra evitar este tipo de contratempo super indico ás noivinhas. Quando me casar será assim também! Tudo padronizado.

• Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal mas as minhas madrinha todas vao com vestido diferente

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é super comum agora noivinha, acho muito legal, mas vou deixar uma dica, se puder ou vc compra o tecido da cor q vc quer e distribui, para q elas ñ fiquem com o perdão da palavra te enchendo o saco, pra saber se o q elas escolheram está bom, ou vc vai até uma loja vê se tem a cor q vc quer e quantidade ai vc indica para elas e a vantagem q tem loja q faz um pacotão e se for naquela q vc escolheu seu vestido vc pode receber um desconto e as madrinhas tbm, vale até negociar kkkkkk, ñ custa né, o ñ vc já tem kkkkkk, vai atrás do sim, e chora muito kkkkk, veja o q essa noivinha fez, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vejam-como-fiz-para-todas-as-madrinhas-usarem-o-mesmo-tom-de-cor-no-vestido--t112492

• Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha tbm estou nesse dilema. eu vou padronizar a cor e pelo que tenho visto vale mais a pena fazer do que alugar. Vou conversar com as minhas madrinhas mais para perto e ver o que elas acham. Eu acho super up

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica muito mais chique e arrumado. Pelo menos no mesmo tom. Além disso nas fotos dá maior destaque para as noivas.

Madrinhas mesma corMadrinhas coloridas

• Responder
  • Gill
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas arco-iris...rsrs.

Amo sincronia.... Algumas madrinhas minhas não curtiram a ideia sabe..mas nem LIGO...afinal quem.manda eh a noiva...kkkkk
    • Responder
  • Gill
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...simplesmente lindoo...já fui em vários casamentos onde as madrinhas escolhiam a cor q queriam..não curto nenhum... Sinceramente.não curto "madrinhas arco
    • Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha as madrinhas padronizadas fica lindo! No meu, padronizei as madrinhas e padrinhos, para os padrinhos escolhi a cor do terno e da camisa e dei de presente para eles a gravata que será igual para todos. Para as madrinhas escolhi a cor e deixei o modelo por conta de cada uma, apenas especifiquei que seja longo, por conta do estilo que será nosso casamento. Para as madrinhas usarem a mesma cor e modelo, fica lindo também porem a noiva deve se preocupar com algumas questões: Media de corpo e altura de cada madrinha, é importante que elas tenham corpo e altura parecidos para ficar legal, a noiva tem que verificar o local onde mora cada uma, pois será necessário disponibilizar uma costureira de fácil acesso para todas para confeccionar os vestidos e também é importante fazer uma reunião com todas as madrinhas para discutir o modelo e se elas aceitarão a proposta, pois o gosto de cada uma varia muito. No meu caso, sugeri a cor azul e todas aceitaram, quanto aos modelos, deixei elas serem livres para escolher aquilo que se sintam bem. Espero ter ajudado na sua escolha. Bjus

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que fica LINDO!!

Mas dificil convencer as madrinhas,sempre tem aquela que reclama.. eu escolhi a cor coral e o modelo do vestido elas poderiam escolher, reclamaram tanto da cor que mudei.. e agora dizem que não acham tb, que era pra voltar ao coral --' rs

• Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que não seja comum as madrinhas com a mesma cor de vestido,no meu casamento pretendo aderir a essa ideia! Fica lindo!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, optei minhas madrinhas por cores iguais mas modelos diferentes. Fica lindo também
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal a mesma coisa, acho que fica bonito visualmente!
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana a mesma cor! Até na foto fica mais bonito!!! As linhas serão quer tom de azul! Bjs
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindoooooo :Smiley heart

As minhas vão ser da mesma cor (azul royal). Só o modelo que deixei a vontade p cada uma escolher.
    • Responder
  • Marayanne
    Noiva Constante Julho 2015 Mato Grosso
    Marayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindo madrinhas da msm cor mais como aqui não é muito usual optei por cores diferentes .
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal q sejam modelos e cores iguais , como nem sempre encontramos modelos iguais , exceto primeiro aluguel ( o q sai mais caro) acho muito bonito as madrinhas de cores iguais.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo quando as madrinhas estao com vestidoa iguais , mas todas devem concordar e devem gostar , em meu caso vou deixar com que elas escolham o vestido de acordo com seu gosto, vestidos oguais ou diferentes vao tornar o casamento lindo da mesma maneira , cada noiva tem umcriterio e preferencia.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Maranhão
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal. Quero muito que minhas madrinhas estejam todas de salmão e o mesmo modelo.rs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto da ideia de todas iguais , sei la ser madrinha já é uma super responsabilidade , pensamos em gastos rs , ainda mais quando a noiva impõe uma cor , nem sempre o bolso da madrinha consegue acompanhar.

Vi um comentario outro dia aqui na comunidade , esta ideia funciona muito bem na Europa ou em locais onde as pessoas tem biotipos bem parecidos , no Brasil como a diversidade é imensa nem sempre a cor que escohemos combina com a cor de pele , cabelo ou tipo de corpo.

Visualmente é bonito sim , mas os contras em minha opinião pesam mais.

Mas noivinha se você gosta da ideia faça , afinal o casamento e o sonho são seus.

Bjus e desculpa a sinceridade rs.

• Responder
  • Gleiciane & Alex
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Gleiciane & Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo quando fica todas com vestido iguais.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ficou muito legal o mesmo vestido e a cor, no meu estou querendo estipular a cor e cada uma escolhe o modelo Smiley laugh
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas também quero que estejam com a mesma cor e tamanho de vestido, minha cor é Salmão .. *-*
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tao mais bonito qnd tds estao iguais, a foto fica linda. Olha essa dai, q linda *-* com certeza o meu sera assim. Adoraria q fossem da msm cor e modelo mas ai acho q ja fica chato rs e claro dificil tds ter o msm gosto. Aa e vc pode pedir na msm tonalidade, por ex rosa mais claro ao mais escuro, fica bacana tbm Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu serao todas em tom rosa. O modelo elas vao escolher, mas no mesmo tom. Acho lindo!

• Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Abril 2016 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer todos da mesma cor, porém o modelo deixarei de escolha de cada uma acho que as fotos ficam mais bonitas com todas as madrinhas de uma única cor..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Abril 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a mesma cor e comprimento, porém o tecido e detalhes cada uma escolhe o seu.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo e tbm vou fazer assim!!!!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso irei definir a cor e comprimento.

o tecido e modelo fica a critério de cada uma!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas