Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante outubro 2017 Distrito Federal

Madrinhas com vestidos iguais ou diferentes?

Camila, dia 18 de Junho de 2015 às 11:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Noivinhas, é uma dúvida que me persegue. Há poucos dias fui a um casamento e as madrinhas usaram vestidos de cores e modelos iguais, eu achei que ficou muito bacana. O que vocês acham? Madrinhas iguais.

Noivinhas, é uma dúvida que me persegue. Há poucos dias fui a um casamento e as madrinhas usaram vestidos de cores e modelos iguais, eu achei que ficou muito bacana.

O que vocês acham?

Madrinhas iguais.

Madrinhas iguais.

73 Respostas

• Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia!! Fica muito harmonioso, principalmente combinando com a decoração da festa.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estressada,ansiosa,nervosa....E por ai vai..

kkkkkkk

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos ficam lindas mesmo.Realmente, já estaremos muito estressadas !!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Lucimara, acho melhor obter a opinião de cada uma antes de definir isto.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que fica lindíssimo padronizar a cor dos vestidos.E as fotos ficam maravilhosas!!

Assim será as minha madrinhas, vou padronizar a cor porém o modelo deixo por conta delas desde que seja longo.

Só irei mudar de idéia se elas reclamarem, afinal quanto meses estresse melhor né rsrsrs

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você Lucimara, acho melhor obter a opinião de cada uma antes de definir isto.

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha.... essa é uma dúvida q também me persegue. ... Não sei a cor a escolher das madrinhas a única coisa q sei q eu quero todas iguais em cores... Acho q fica mais harmonioso
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Lucimara é justamente pra não ter que lidar com estes tipos de problema, padronizei cor e o fato de ser longo também, mas modelo e tonalidade ficou nas mãos delas. Além do calçado também. Tem gente que curte salto alto, tem gente que não suporta e tem gente ainda que não precisa (o que não é o meu caso, tenho 1,56). Gosto de padronizar só até certo ponto, porque acho também que a personalidade de cada uma tem que sobressair nas fotos. Gosto da ideia!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila eu acho extremamente lindo todas iguaiszinhas, mas se vc tiver madrinhas com biotipos diferentes escolher o mesmo modelo pra todas poderá te gerar alguns problemas. Eu optei por padronizar a cor e o vestido deve ser longo, mas o modelo cada uma poderá escolher.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas