Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante outubro 2017 Distrito Federal

Madrinhas com vestidos iguais ou diferentes?

Camila, dia 18 de Junho de 2015 às 11:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Noivinhas, é uma dúvida que me persegue. Há poucos dias fui a um casamento e as madrinhas usaram vestidos de cores e modelos iguais, eu achei que ficou muito bacana. O que vocês acham? Madrinhas iguais.

Noivinhas, é uma dúvida que me persegue. Há poucos dias fui a um casamento e as madrinhas usaram vestidos de cores e modelos iguais, eu achei que ficou muito bacana.

O que vocês acham?

Madrinhas iguais.

Madrinhas iguais.

73 Respostas

• Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi minhas madrinhas diferentes ate por questão de respeitar o gosto de cada uma , já que conheço desde de pequenas , minhas grandes amigas.

Mais só quero que todas esteja de longo no dia foi a uma unica coisa que pedi. mais as madrinhas iguas são perfeitas noivinhas .

se todas concordarem sera otimo

• Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Nicole, no nosso deixaremos livre também...pensei nesse fato de nem todas gostarem da mesma cor ou se sentirem confortáveis, pois venhamos e convenhamos são muitas cores lindas e modelos maravilhosos, então que cada uma escolha o seu e que estejam lindas (ah minhas dindas são mara rsrsrs) o único detalhezinho que ainda preciso ver como farei para não ser "dasagradável" é que não haja repetição de cores...e que nenhuma vá com as cores escolhidas pela minha mãe e minha sogra. Mas acho entendível, se fosse comigo entenderia. Mas penso como você.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... hoje em dia está super na moda a escolha da cor dos vestidos das madrinhas! Porém eu não gosto... no meu casório vou deixar elas livres para escolherem a cor que quiser... pois fui madrinha de um que o tom do vestido era azul... na loja tinha vários lindos de outras cores...mas tinha que ser o bendito azul, acabei alugando um meia boca e não me senti confortavel

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cores iguais mas modelos diferentes
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo..principalmente se o modelo tbm for igual...
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas estarao na cor lilas/roxo longo, o tom e o modelo elas irao escolher, acho que madrinhas com cores diferentes ja é coisa do passado e elas se sentem especiais ...

• Responder
  • Valeska
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas usarão cores iguais, e o modelo ficará á critério de cada uma delas !
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minhas madrinhas vão usar a mesma cor, mas o vestido elas escolhem. Só fiz uma exigência, nada de curto, por favor! Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse essa quantidade de madrinhas da foto faria igual prq acho que fica super show acho perfeito! ! Mas como só tenho 4madrinhas achei melhor irem ao gosto delas! ! Bjs e boa escolha!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não com vestidos iguais mais sim com cor igual ou do mesmo tom... #euapoio rsrs

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo as madrinhas com a mesma cor de vestido. No meu caso a cor delas será o azul, porém ela pode escolher o tom e o modelo. Acredito que fique muito bonito no altar e nas fotos do álbum.

• Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bacana a mesma cor. Mas, como cada uma tem um estilo e o que fica bem em uma, não necessariamente fica bem em outra, o modelo eu vou deixar de livre escolha.

Sucesso!

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu acho que fica muito lindo.
    Mas por motivo de ficar caro mandar fazer todos os vestidos iguais eu optei que as madrinhas estajam todas de azul escuro e vestido deverá ser longo mas deixei a vontade o modelo, porque tenho madrinhas gordinhas e magrinhas rsrs..

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Agosto 2015 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo ficarem com uma cor específica, pq as madrinhas ficam mais destacadas do restante dos convidados. No meu infelizmente não consegui fazer assim, pois encontrei grande dificuldade, pois nem todas moram na mesma localidade, e muitas comentaram comigo que ficariam mais a vontade com as cores que elas mesmas escolhessem. Então deixei a critério delas.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu particularmente acho que fica maravilho. Mas por causa da dificuldade em encontrar eu escolhi só a cor, minha madrinhas usarão azul e deverá ser longo mas deixei a vontade no modelo e tons de azul que elas quiserem, porque tenho madrinhas de todas as idades e corpos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bacana as madrinhas com as mesma cor, minhas madrinhas ficaram todas de azul mais o modelo ficará por opção de cada madrinha.
    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu todas com a mesma cor não achei legal o mesmo modelo pq não ia dar certo, umas são novas e outras não então elas não iriam se sentir a vontade!!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu as meninas teram a mesma cor, e modelo diferentes acho mais bonito e mais facil agradar as madrinhas
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah fica lindo....no meu caso as madrinhas teram a mesma cor mais modelos diferentes...pois no total.são dez madrinhas e cada uma tem um tipo de corpo tem mais baixinha e mais altas , tem mas bem magrinhas e as gordinhas e ainda as que quase não teem seios e as que têm até demais... então preferi que cada uma escolhesse seu modelo mas na cor que eu eacolhi...também não iria gostar de ver ninguém sem está a vontade na minha festa.....
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as cores iguais fica muito mais harmônico... Eu padronizei, mas somente a cor, pois modelo acho complicado, cada uma tem corpo diferente da outra, o que fica legal em uma, pode não ficar na outra e isso pode gerar confusão e desconforto... Mesmo padronizando só a cor teve gente que não gostou...
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pediria para as minhas madrinhas usarem uma cor específica, porque também quero que elas se sintam bem. E não acho bacana que elas "façam parte" da decoração!! Mas é a minha opinião!!!! Smiley winking
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica mais agradável ao ver todas com as mesmas cores, Eu vou fazer o clássico msm kk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Liindooo *-* também estou pensando no rosa!

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo ...pedi p usar rosa mas o modelo cada uma escolhe ..todas já aceitaram rsrs

Madrinhas com vestidos iguais ou diferentes? - 1
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! O amor e a alegria precisa prevalecer no dia!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs eu não sei o q fazer vou minha decoração será vermelha. .. Agora as madrinhas não sei
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em tons de rosa!! Decoração vermelha é tão linda, penso nela também, rsrs

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha! Ficará siim.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, não adianta nós transferirmos totalmente nossas vontades para os outros, a ponto de deixá-los constrangidos ou desconfortáveis, e etc... Se for bom pra todos, ótimo! Estamos em busca de muita alegria para este dia, não de outros sentimentos ruíns que possam surgir por conta de nossas vontades desmedidas, rsrs. Gostei das suas observações noivinha.

• Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei elas escolherem as cores desde q sejam em tons pastéis e vestido longo Smiley smile meu casamento sera de dia e ao domingo acho q ficara legal e bem divertido Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica mesmo mais menina tô numa dúvida não sei q cor escolher para elas ....minha decoração será vermelha. ... o dúvida o medo de errar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas