Vc precisa achar uma cor que combine com o casamento num todo Se for noturno, cores mais escuras dia, cores mais claras ja consegue te dar um norte e separar bastante Eu escolhi marsala, meu casamento será a noite no salão
Eu escolhi uma paleta de cores pras minhas madrinhas, todas acharam as cores lindas (inclusive foi a primeira coisa que decidi do casamento! Meu noivo também adorou as cores)
Ver mensagem citada
É uma cor muito comum, então sempre tem alguém que vai e compra ou aluga um vestido com a cor parecida. E mesmo avisando a cor das madrinhas as pessoas não respeitam
Vou deixar elas escolherem a cor do vestido, assim fica mais fácil pra todo mundo e se alguma já tiver um vestido e quiser usar, não precisa gastar com outro. Sem contar que cada uma tem sua própria paleta de cores e eu não quero forçar a cor pra ninguém. O diverso é incrível 🤩 e simplificar é mais incrível ainda
Ver mensagem citada
Simmm está bem em alta , porém nem todas as lojas de aluguel são honestas , pode acontecer de alguma tentar empurrar nas suas madrinhas um vestido rosa falando que é fúcsia. Como na imagem da pra ver que são cores parecidas.
Ver mensagem citada
Eu também tenho essa mesma preocupação, gostei do fucsia e pelo visto agora esta em alta... Acho que não ser tão difícil de encontrarem né?
Eu escolhi três cores... verde malva, laranja e roxo.
Acho que você tem que levar em conta o horário do casamento, o estilo, o lugar e as cores da decoração. Eu só bati o martelo depois disso tudo! Além disso, como sabia que meu vestido não ia ser branco, decidi só depois de escolher o meu.
Ver mensagem citada
Oiii Eduardo eu fui madrinha com o tiffany não achei difícil de achar em todas q eu fui achei muitas opções sou do interior de sp
Ja sobre a decoração não precisa combinar pelo q li e a cerimonialista falou, mas eu acho mais harmônico kkk vou coloca tipo um tom sobre tom dependendo a cor q vc escolher
Escolhi verde oliva e verde musgo. Amo essas cores e também dei uma procurada em lojas de tecidos dessas cores aqui na minha cidade para não dificultar para as madrinhas e saber se seria fácil para elas encontrarem. Usei essas fotos como referência e inspiração no manual delas.
Escolha a sua cor favorita, mas leve algumas questões em consideração também. Já fui madrinha de um casamento com a cor amarelo bem vivo e tive uma dificuldade enorme de achar o tom certo. Precisei pedir para fazer o vestido. No final, ficou lindo mas nem todas as madrinhas estavam com o tom certo. Para o meu escolhi dois tons: marsala e rosê gold, eu e meu noivo escolhemos esses cores porque amamos a combinação delas, principalmente, para casamento.O importante é vc estar feliz com a cor que escolher e sabendo usar as paletas, qualquer cor fica linda com uma boa decoração!
Noiva Ativa
Maio 2024
Paraná
Michele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu deixei as cores livres para as madrinhas, mas tem que sem em tom pastel. As mães dos noivos tbm podem escolher a cor, mas tem que ser num tom forte.