Olá, Tai! Por aqui quero muito a cor verde esmeralda!! Mas já tô ficando de cabelo em pé porque queria todas com o mesmo tom e tô percebendo que há vários tons com o mesmo nome de “verde esmeralda” 😂🤯
Dê preferência para a sua paleta de decoração, tente entoar todas as cores (não coloque as madrinhas de verde se a decoração é rosa), acho que tudo tem que estar em perfeita sintonia, cores, geometrias, luzes, sons, roupa dos convidados também é muito importante para fazer o momento mais agradável possível.
Ver mensagem citada
A minha decoração é fixa, mas quem tem a possibilidade de mesclar está ótimo! Inclusive minhas madrinhas que escolheram ter vários tons, elas acham um tom estranho, como se fosse debutante hahaha
Ver mensagem citada
Quero fazer assim tambem, uma combinaçao da paleta da festa para que cada madrinha escolha a cor que lhe cair melhor entre as opçoes. adorei suas cores!
Ver mensagem citada
Oii Renata não sei de qual estado vc é mas aqui na minha cidade Indaiatuba-sp esta a última moda, fui madrinha em setembro com esta cor e tinha muitas opções 💕
Ver mensagem citada
Não consigo imaginar elas todas juntas, são lindas mais se eu fosse vc escolheria uns 3 e brincava bastante na decoração nas flores ❤️😍