Minhas madrinhas são pretas, a maioria com pele retinta, então pensei nessa mescla a fim de todas se sentirem bem. Até porque tenho madrinhas brancas também, então vamos ver como será até lá.
Ver mensagem citada
Então, pesquise casamentos nesses tons no pinterest, lá tem muita coisa boa, o rosa chá, rosa queimado, combina com o fúcsia, coral tbm e tons de coral, fúcsia é bem bonito para as madrinhas
Noiva Novata
Fevereiro 2026
Pernambuco
Amara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não terei madrinhas, pq eu farei algo muito simples, mas se escolhesse, acompanharia a decoração (verde)
Eu e meu noivo, optamos por deixar livre e apenas sugerir um acessório de uma cor, seja num broche, pulseira, gravata... a ideia é que os padrinhos/madrinhas, se sintam confortáveis, porque na maioria das vezes, as pessoas tem preferência por uma cor ou outra!
Boa tarde noivinha.. Eu também tive bastante dificuldade para escolher, pensei em várias opções e acabei optando por lavanda. Acho que vai ficar lindo 😍
Eu foquei na identidade visual do meu casamento primeiro e percebi que tinha bastante coisas em tons de marsala e rosa, então comecei por aí. Coloquei as madrinhas de rose e minha sogra e minha mãe de marsala, aproveitei e coloquei a esposa do celebrante de marsala também, para as daminhas um vestidinho off white com uma fita rosa e para as demoiselles escolhi terracota. Fiquei na dúvida sobre as demoiselles, mas por ser um casamento rústico ao ar livre, a cor do vestido delas não ''agrediu'' em nada a minha identidade visual. eu me baseei na minha identidade visual pra praticamente tudo, juntamente com o estilo do casamento, acredito que quanto mais harmonioso estiver o ambiente, mais aconchegante e acolhedor será os momentos que teremos com nossos convidados.
Minha cerimonialista me orientou à pensar primeiro no horário , se for de dia ou à tarde, à noite interfere na questão de brilho , detalhes do vestido.
Como o meu será à noite , optei por cor forte , viva e fiquei entre fucsia, azul marinho e verde.... acabei fechando o fucsia pq é a cor do momento e tr´pas alegria ao ambiente , gostei e puxo maior saco para minha decisão kkkk fica aqui uma inspiração p vc
Ver mensagem citada
Acho que depende, depende do clima que vai estar, referente ao mês que você irá escolher, da sua cidade e do local (se será aberto ou fechado) tambem. Aqui é Curitiba, e quero um espaço aberto, então aqui sempre ao fim da tarde já começa a esfriar. E da também para voce colocar para elas escolherem vestidos mais leves, não tão pesados, se o dia estiver muito calor. Mas escolha uma cor que combine com você, que você goste.