Ver mensagem citada
Sim super entendo e faz todo o sentido. Porém acho muito mais bonito padronizar deixa mas harmônica e as fotos ao meu ver ficam muito mais bonita. Isso ao meu ver ta mas sei q não é uma regra🤍
Meu casamento é na primavera e será nas cores base verde e branco. Então, aproveitando todo contexto a gravata dos padrinhos e pais serão em tons verdes e o vestido das madrinhas serão em cores que combinam com verde e representem flores. Pra adicionar cor a cerimônia. Além disso, faz com que cada madrinha tenha sua cor, sem irem iguais. Usei o chatgpt e o midjourney pra ajudar a montar.
Eu sempre gostei muito de rosa, e no começo tinha pensado em azul, mas nada seria tão autêntico e fiel a mim quanto o Pink, por isso será dessa cor. Madrinhas Pink Demoiselles Rose
Eu não escolhi, deixei todo mundo à vontade pra vestir a cor que quiser. A gente vê tanto casamento com essa regra que às vezes esquece que ela não é obrigatória, sabe?
Escolhi tons pastéis, essas cores da primeira foto, 1 para cada madrinha. Aí coloquei a foto com madrinhas nesse estilo apenas como inspiração pois pedi para não ter renda nem brilho no vestido das madrinhas.
Escolhi tons terrosos pra dar um toque de cor, já que a decoração tanto da cerimônia quanto da recepção será com flores brancas e folhagem.Padrinhos de cinza (sem colete e gravata) e madrinhas de de terracota Inspiração:
Foi bem difícil, mas eu estava decidida que não queria as cores mais comuns de agora. Optei por tona de coral, acho que vai cair bem para um casamento de manhã, como é o caso do meu.