Eu também optei por esses mesmos tons! Fiquei com receio de colocar o magenta de cara, então abri bem a paleta para cada uma usar o que lhe agrada, e no final, sei que ficará bem bonitão o contraste. ♥ Essa foto é a minha referência!
Ver mensagem citada
Como vou me casar a noite, esse fator colaborou na escolha Sim, no mesmo dia, coincidência rsrs. Muita sorte para nós é que seu dia seja abençoado , lindo e com muito amor 🩷
Ver mensagem citada
Acho lindo preto pensei muito nele porém como vai ser de tarde pensei q ia ficar um pouco pesado, e por não ser tão tradicional deu medo de me arrepender depois.
Boa sorte para o nosso grande dia vi q vamos casas no mesmo dia rs só muda o ano q seja o dia de sorte 🍀
Ver mensagem citada
Siim eu tbm estava assim , minha cerimonialista falou q só dando o tecido para ficar igual 😔 e q sempre tem uma para se mostrar q sai um pouco da paleta
Eu optei por uma cartela de cores que vai do rosa bebê até o magenta, acho que o contraste de cored fica bonita com o azul do noivo e padrinhos e tbm nas fotos. Até pq cada pessoa fica bem num tom de rosa. Todas amaram!