Ver mensagem citada
Eu penso assim nao pode ser igual realmente madrinhas não são decoração mais tem q ser uma cor harmônica que combine tipo um tom sobre tom nisso q pensei
De decoração gosto mais dos tons de rosa Acho o azul e o lavanda meio artificial não gosto kkk Então esta bem difícil a as minhas opções kkk Acho q vou ficar no pink ou fúcsia
Aqui eu to primeiro decidindo a cor da decoração, pq não quero que fique igual kkk pq apesar da gente sempre querer combinar, li sobre madrinhas não serem parte da decoração e fez todo sentido, então quero que fique diferente da decoração.
Eu tive muita dificuldade pra escolher por medo das outras pessoas não gostarem da cor que eu queria. De início seria rosa canela, mas como é uma cor muito difícil de achar, escolhi o verde oliva que eu amo e as madrinhas amaram também 💚
Acredito que a cor precisa fazer sentido para os noivos também. Como meu casamento foi de dia, escolhi o Coral por ser uma cor alegre, diferente e muito bonita!
Também ainda estou na dúvida. Mas como o meu casamento é mais pra frente, então tenho um pouco mais de tempo ainda para definir. Porém, estou de olho no Verde Oliva, está super em alta.
Escolhi fúcsia por querer algo padronizado. Vou enviar uma amostra da cor na caixa dos padrinhos. Para os meninos escolhi terno azul marinho e darei a gravata par usarem no grande dia. Meu noivo decidiu casar de rosa claro, olha só que coisa! kkk