Vou escolher duas cores e as madrinhas vão usar tons parecidos, não quero todas iguais, acho que ter cores únicas é tão bom! E a junção vai ficar linda
Ver mensagem citada
Por aqui, demos sorte de amarmos a cor verde e de ambos sermos Palmeirenses hahaha Ele só prefere um verde mais forte, mas eu já optei pelo claro e tudo certo 🤭
Ver mensagem citada
Exatamente isso madrinhas não são objetos de decoração mais acho q tem q ter harmonia, acho w vc arrasou na escolha madamossele de rose e madrinhas de pink ou fúcsia.
Eu acabei optando por pink e fuscia acho uma cor alegre e vai me destacar, e a devoração rosa claro
Ver mensagem citada
Ola bom dia Nossa muito difícil, penso assim tudo começa pelo estilo do casamento e o horário segundo ponto eu sei q as madrinhas não são decoração mais acho q tem q ter uma harmonia tipo nao faz sentido ( escolher madrinhas de roxo e fazer uma decoração amarela)
Então no meu caro queria algo diferente tenho 5 melhores amigas q fui madrinha e cada uma escolheu uma cor nao queria repetir kkkkkk A principio optei pelo o lilás porem indo mais a fundo não gostei das decorações, segundo azul mais tbm não curti decoração achei meio artificial sei la, e ambos vendo muitas foto achei q não da aquele up eu ficaria um pouco apagado caso alguém saia da paleta Então depois de meses pensando e com a ajuda de vcs optei pelo pink /fucsia cor intensa animada, vou me destacar, e a decoração rosinha claro Espero ter te ajudado um pouco
Ver mensagem citada
Olá Na então o meu tbm será rústico atarde queria algum diferente pensei no lilas mas estou achando muito apagado, meu marido quer este azul mas não curto muito a decoração kkkk siiim eu sei q madrinha não é enfeite mas acho q tem q ter uma harmonia, então estou optando pelo pink/fucsia ai minha decoração será rosa claro e eu vou me destacar na fotos com ela, sem contar q é uma cor interessa e alegre kkkk igual eu mais não é minha preferida lkk
A minha vai ser rosé e ai no manual das madrinhas vou colocar 3 tons de rose diferente ai elas escolhem o modelo do vestido que quiserem e o tom do rosé
Oi noivinh. Eu estava com essa mesma dúvida essa semana. Inicialmente eu gostaria que as madrinhas fossem cada uma com uma cor diferente. Mas agora eu vou ter madrinhas e mademoiselles também. Pensei em qual cor ficaria legal em todas e que seria fácil de arranjar um vestido bonito. Então optei pelas madrinhas em rosé e as mademoiselles estou ainda pensando em no. Acho que vai ficar harmônico mas estou na dúvida..