Defina o estilo do seu casamento (rústico, clássico, romântico, minimalista etc), só isso já vai ajudar e muito... veja uma cor que vocês gostam em comum, que transmita a mensagem que você quer passar, as tendências... O nosso é rústico e vai ser Terracota. E minha cor preferida é roxa, achei que ia ficar muito forte pra um casamento e não escolhi hahaha
Eu optei pela cor que eu mais gosto. As minhas madrinhas usaram "Azul Serenity". Acho legal você escolher a cor que você mais gosta (Não ligue para os comentários - ahhh mas essa cor não combina comigo, entre outros...)
Eu disponibilizei para elas uma paleta da cor azul serenity, o modelo do vestido deixei para cada uma escolher o seu, e deu super certo.
Escolhemos uma cor na qual gostamos muito que é verde, e não seguimos as tendências. Hoje por exemplo está muito o lavanda. Mas lembro do azul, rosa o marsala. Houve uma época que foram febre.
Por aqui meu noivo e eu sentamos e demos nossa opinião, e depois fomos entrando num acordo. Nossa cor escolhida foi o verde oliva com dourado, o verde escolhemos pois tem muitos significados bons como esperança, liberdade, saúde e vitalidade, já o dourado significa prosperidade, sucesso e abundância, além disso os dois super combinam juntos. Então para nós foi assim, entramos em acordo e nossa madrinhas vão de verde oliva, com a unha verde oliva e com a pulseira dourada que demos a elas 🥰 Então meu conselho é pensem em uma cor que tenha sentido na vida de vocês, que represente algo para ambos, e vai dar tudo certo 🙏🏻
Ou Noivinha, foi bem difícil para escolhermos por aqui também mas no fim optamos pelo Fucsia.. nós amamos a paleta e por incrível que pareça todossss amaram também 😍 vou deixar uma fotinha pra vc se inspirar
Noiva Principiante
Setembro 2025
São Paulo Estado
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Qual cor descreve quem você é? Além de ser uma cor que você goste muito🤔 Pensei dessa maneira para escolher a minha, ao longo da vida mudamos muito de opinião, nesse meu momento a cor que me define é a que escolhi para o meu casamento. Escolhi laranja e vou usar a paleta terracota. Vejo noivas escolhendo cores, apenas por questão de decoração ou status, não concordo. Acho que o casamento tem que demonstrar a personalidade de quem vocês são em conjunto sabe! Espero que se encontre é que seu dia seja maravilhoso e abençoado👰🏻♀️🙏🏻
Galera,vou casar em outubro,até agora não consegui definir a cor das madrinhas e padrinhos,na verdade não sei nem por onde começar ,tem que ser um padrão de cores ou pode ,tipo madrinha terracota e rose .
Oiiii Por aqui escolhi terracota, verde sage e esses tons de bege… as minhas madrinhas vão usar o modelo do vestido igual e cada uma vai escolher uma cor da paleta 😍