Na dúvida por aqui também, as minhas opções seria uma cor mais leve porém marcante pois o casamento será de dia, pensamos em lavanda, verde thiffany ou azul serenity mais ainda não decidimos qual será.
Ver mensagem citada
Realmente se sentimos melhor. Mas acho que fica muito mais bonito e harmônico um padrão só a noiva ate destaca mais. E as madrinhas são família ou melhores amigas e não ligam afinal é sobre vc sobre o seu dia! 🥰Minha maneira de pensar 😬
Olá noivinha!! Demoramos para decidir aqui, mas vamos em uma paleta eggplant/ grape/ lavander. Eu pensei em deixar cada madrinha escolher sua cor, mas a dona da loja do vestido de noivas me aconselhou a definir a paleta pois, as vezes alguém pode destoar muitíssimo e ficar chamativa ou usar uma cor clara demais “contrariando” a noiva.Estávamos em dúvida sobre a cor menta também, bem bonita.
Eu decidi escolher uma paleta de cores, vou casar no inverno e quero uma paleta de cores quentes. Assim a madrinha fica a vontade de pegar uma cor que combine bem com ela mas aí mesmo tempo ficam combinando