Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolina
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Madrinhas de cores iguais ou cores diferentes?

Karolina, dia 18 de Novembro de 2021 às 10:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 106

E aí noivinhas como está os preparativos, vocês são daquelas que escolhem a cor dos vestido das madrinhas e ou deixou a escolha de cada uma?

E aí noivinhas como está os preparativos, vocês são daquelas que escolhem a cor dos vestido das madrinhas e ou deixou a escolha de cada uma?

106 Respostas

  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ter em mente uma paleta de cores (seja da mesma cor em vários tons ou várias cores que se combinam) ajuda muito a visualizar como ficará o altar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais de cores iguais, mas vai muito do que vc gosta noivinha! Diga seu coração!
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karolina, eu optei por deixar as madrinhas escolherem as cores delas. Eu acho que ninguém melhor do que elas mesmas pra sabe a cor que mais gostam e que se sentem mais bonitas. Acredito que toda madrinha tem bom senso de não usar uma cor muito fora tipo branco, preto, etc. De qualquer forma, eu acho que o mais importante é a presença da madrinha e que ela se sinta a vontade. Eu sinceramente acho que fica mais feio padronizar cor porque sempre fica um tom mais diferente do outro e o modelo também, isso não é padrão. Padronizar pra mim é a mesma cor e o mesmo modelo, o que acontece em casamentos nos EUA já que aqui as noivas geralmente pagam pelos vestidos das madrinhas também e faz sentido dentro da cultura deles, mas isso é outro assunto! kkkkkk Por fim, acho que você tem que fazer o que gostar mais e o que fizer mais sentido pra você! 😉

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! uma coisa que ninguém leva em conta é que nos EUA são as noivas que compram os vestidos das madrinhas que muitas vezes tem o mesmo modelo. Eu vou deixar as minhas madrinhas livres também pq acho que elas sabem as cores que elas mais gostam e que se sentem mais bonitas! Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera em novembro/2022 e eu escolhi a cor azul das madrinhas porem nao escolhi o tom e to na duvida tbm se devo escolher o tom ou deixar opcional, com tanto q seja qualquer tom dentro do azul mas ainda tem um tempo ate la para decidir
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cores iguais ou da mesma paleta
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por padronizar a cor. Na verdade, se conseguirmos, queremos até o mesmo vestido para todos. Gosto desses padrões, fica bem harmonioso. E também é bom para as meninas, porque a confecção sai mais barato que o aluguel (dependendo do modelo do vestido) e elas podem usar depois, já que será delas.
    • Responder
  • Ednamar
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Ednamar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou querer elas e eles todos iguais
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor da roupa das madrinhas será escolha delas. Mas a gravata dos acompanhantes precisa ser da msm cor do vestido.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal livres, se for tudo conversadinho as vezes elas conseguem combinar as cores que gostam entre si e fica super harmonioso
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas esquecem que o importante do casamento é a união do casal e celebração do amor. O resto é resto, sabe? Não é desfile, a foto não é mais importante que o momento que se vive.
    Uma pena que tenham te chateado..ignore mesmo. Melhor evitar dar detalhes da festa, sempre alguém tem dica.
    Eu mostrei para a minha colega o exemplo do convite que quero fazer e ela falou que não combina com o lugar do meu casamento, que não é chique. Eu nem liguei, o convite é meu mesmo, eu vou pagar e pronto.Valorize a opinião do noivo ele sim deve ser ouvido.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karol! Eu gostos de cores iguais para ficar harmônico nas fotos! Além disso, acho que fica claro quem são as madrinhas, elas tem um papel especial! ❤️
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi uma paleta e ela ficam livres com o tom.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fique chateada noivinha, você fez essa escolha pensando nelas, a pessoa que disse isso, provavelmente não tem consciência que que outras talvez não tenham esse dinheiro pra gastar, ainda mais com a pandemia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu casamento, que será ao ar livre, eu escolhi 7 cores diferentes em tons pasteis e também escolhi o modelo do vestido que será multiformas, destinei as cores de cada uma, para que não ficasse uma cor mais repetida que outra. Está dando super certo até agora.
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise, meu noivo falou muito dessa questão de algumas madrinhas já terem algum vestido e não tiver condições de alugar ou comprar um novo com a cor q queremos. Então optamos por não definir as cores nem nada ficou livre mesmo. Mas teve gente, madrinha até que chegou em mim e disse q o meu casamento vai parecer um carnaval 😞.
    Fiquei bastante chateada
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui serão cores diferentes. A unica restrição é que não pode ser de tom escuro.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi tons de azul pras madrinhas. Apenas as mães deixei a escolha livre.

    • Responder
  • Deisyle
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Espírito Santo
    Deisyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cores iguais sempre chamou mais minha atenção ❤🤭
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, tudo bem?

    Por aqui eu optei por escolher as cores, acho lindo assim!

    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha… eu escolhi uma paleta de cores para as madrinhas. Ficou bem bonito. Madrinhas de cores iguais ou cores diferentes? 1E os padrinhos eu presenteei com uma gravata neutra.



    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós optamos por cores iguais, pois fica lindo nas fotos

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Karol!
    Eu não gosto da ideia de ter um monte de cor no altar, então eu prefiro padronizar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo.
    • Responder
  • Tatiele
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Tatiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serão um de cada cor mas eu que selecionei as cores e enviei para as madrinhas escolherem através do que eu ja havia decidido.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei livre, para mim é uma coisa a menos para se preocupar. O que importa é a presença das pessoas.
    E mais: eu acho super complicado fixar cor e modelo e jogar o gasto nas costas da madrinha. Se ela já tiver um vestido de festa?
    Claro, cada uma tem uma realidade, com o tempo e experiência a gente vê o que realmente é relevante. Em todos os casamentos que fui juro que nem lembro dos padrinhos.
    • Responder
  • maria
    Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você definir as cores é melhor pq dai n vai ter ninguem usando um prata quase branco ou uma cor que NÃO COMBINA com o seu casamento kkkkk
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cores iguais da mais destaque para elas Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por uma paleta de cores azul serenity
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, bride

    eu deixei livre as cores para cada uma escolher a cor que agrada mais.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi o que tem a ver o orçamento com você escolher a cor do vestido das madrinhas. Eu acho que você poderia enviar uma mensagem pedindo para que a madrinha envie foto do vestido alugado para você saber quais cores estão escolhendo. O problema não é a diversidade e sim cores que não combinam.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha

    tudo bem?

    O modelo eu vou deixar livre, mas as cores será uma definida =)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas