Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolina
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Madrinhas de cores iguais ou cores diferentes?

Karolina, dia 18 de Novembro de 2021 às 10:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 106

E aí noivinhas como está os preparativos, vocês são daquelas que escolhem a cor dos vestido das madrinhas e ou deixou a escolha de cada uma?

E aí noivinhas como está os preparativos, vocês são daquelas que escolhem a cor dos vestido das madrinhas e ou deixou a escolha de cada uma?

106 Respostas

  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ambas as formas ficam muito boas e dão certo. Se você tiver receio de que fique "poluído", pode escolher várias cores que ornam entre si e deixar para as madrinhas escolherem qual querem usar.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karolina, dica de quem já casou: SEMPRE vai ter alguém para opinar e botar defeito em alguma escolha sua. Principalmente para opinar sobre as escolhas do seu casamento. Se for algo que REALMENTE te incomoda, você pode até repensar, mas se for algo que para você está definido, simplesmente ignore.

    Comigo funcionou muito cortar certos tipos de comentários, pois eu sempre fui muito decidida do que queria. Evitei compartilhar certas coisas, mas qdo alguém vinha opinar eu já falava "já está decidido e será assim". Vida que segue.
    O casamento é seu e do seu noivo. As escolhas são de vocês. Quem não gostou, paciência... qdo eles casarem eles definem o que querem.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada a ver!

    Essa moda de padronizar cores é relativamente recente, coisa americana que foi importada e, ultimamente, TODO casamento "tem" que seguir. Para mim, isso de padronizar já virou falta de personalidade, pq muitas vezes a noiva nem liga, mas padroniza só para agradar opiniões alheias.

    Minhas madrinhas estavam lindas e maravilhosas com os vestidos q elas escolheram e, francamente, a roupa delas era o de menos para mim. Para mim, o que importou, de verdade, é a presença de cada uma, seja de verde, azul, rosa ou estampado.

    E para você? O que importa mais?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol,
    Acho legal definir uma paleta para ter um controle das cores e não ficar muito distante um do outro, mas não vejo problema em não definir também.
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento será em Março/22 e meu noivo não quis que eu escolhesse a cor dos vestidos das madrinhas. Por questões de orçamento e tal. Agora está complicado porque já estou ouvindo comentários de que meu casamento vai parecer um carnaval e estou bem triste com isso. Já entreguei todos os convites e não sei o que fazer. 😔😭
    • Responder
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da padronização das madrinhas. Mas nada contra quem não estipula rs
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pro meu eu só pedi pra elas irem de verde claro, mas pra mim não tem necessidade de ser exatamente o mesmo tom, acho até bonito que seja em diferentes tons de verde
    Acabei optando por não deixar “livre” pra não ficar diferente demais uma da outra
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu já fui em um casamento que a noiva deixou as madrinhas livres e foi complicado, teve madrinha de rosa, outra de vermelho, outra de amarelo e até estampado com flores. Achei que ficou bem feio. Então eu optei por escolher tons pastéis e decidi com cada uma qual tom pastel ficaria melhor para elas e todas gostaram.
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também deixei as madrinhas livres, mas já ouvi comentários que meu casamento vai parecer um carnaval😔😭
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei as madrinhas livres.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas