Ver mensagem citada
To pensando em tons de azul também! Tô com medo de ir só uma de azul claro e o resto de azul escuro ou vice-versa. Vai ficar parecendo que aquela uma se perdeu. Será que é possível isso acontecer?
Ver mensagem citada
Sei que é irma, e eu escolhi minhas 3 e mais um irmao. Mas eu já nem convidaria com uma resposta dessa 😢. Minhas madrinhas queriam brilho, glamour, mas essa nao é a proposta do casamento e nem a condicao financeira de todas! Ninguem chiou rsrs
Minhas madrinhas vão usar tons de roxo. Avisei minha irmã hoje e ela disse que não vai usar o que eu pedir. Nem começaram os preparativos, faz 2 semanas que anunciei, e já teve 3 discussões na minha casa kkkkk... Isso porque só minha família próxima sabe. Já estou com medo ai ai
Acho muito lindo a padronização, mas optamos por deixarmos livre escolha ( única exceção é não usar preto, verde e branco claro), fomos em um casamento e gostamos muito, além de cada madrinha ter um estilo e um gosto para cor, queremos que elas fiquem felizes escolhendo o que vão estar vestida no nosso casamento 🥰💙
Ver mensagem citada
Foi exatamente isso que meu noivo comentou. Aí optamos por deixar livre, mas logo ouvi de umas das madrinhas que livre meu casamento ia parecer um carnaval, fiquei muito chateada e com medo agora de ficar muito feio
Igual ou Pelo menos na mesma paleta de cores. Já fui madrinha e cada uma era uma cor só que na hora de um lado ficaram umas 3 praticamente iguais pq o nome da cor era diferente (uva, roxo..) mas na prática não tinha muita diferença. Eu fui uma dessas kk não acho bonito nas fotos
Botei cores iguais! Ficou uma paleta bem lindona de coral/papaya e funcionou pro tom de pele de todas! Todos elogiaram o tanto que elas estavam lindas 🥰
Nem esquenta com isso... sempre que a gente fizer uma escolha, algumas pessoas vão concordar e outras criticar...
essa moda de todas as madrinhas com a mesma cor é importada dos eua, mas la a noiva da os vestidos e aqui eu nunca ouvi que a noiva arcou com os custos...
eu particularmente, muito mais bonito e democrático cada um com uma cor...
pra mim não faz sentido fazer a madrinha comprar/alugar um vestido roxo de bolinha preta se ela ja tem um lindo vestido azul no armário
mas se a noiva e as madrinhas chegam em um consenso e optam por uma cor, que sejam felizes...
o que não me entra na cabeça e noiva que impõe um monte de regras e exigências (para a madrinha pagar) e depois vem aqui falar mal das madrinhas...que não quererem se vestir de acordo com as suas determinações, que a madrinha é chata pq disse q não fica bem com a cor q escolheu, e por ai vai.
o que a gente tem q ter em mente é q o casamento e uma celebração de amor (dependendo d religião dos noivos, é mais que isso é um sacramento tb)... que nenhuma foto pode ser mais importante q as relações...
As minhas madrinhas terão cores diferentes pra deixar elas livres pra pegar cor que combine com o tom de pele delas ou se elas já tiverem algum vestido que possam usar, não quero causar dor de cabeça do meu convidado especial nao estar achando um cor de vestido acho meio sem sentido, talvez eu escolha umas três cores e deixo elas livres pra escolherem o tom que quiserem!