Preto pra mim é uma cor que remete ao luto, não acho que seja a melhor ocasião pra usar algo dessa cor, por isso não uso como convidada e não gostaria que usassem no meu, foi a unica cor que neguei para as madrinhas hahaha
Eu fico dividida, ao mesmo tempo que acho vibe velório eu acho chique também kkkkk... Fui em um casamento onde as madrinhas foram todas de preto, achei um charme, mas não teria coragem.
Minhas madrinhas estarão de preto com vestido no modelo mil formas, padronizado, ngm emburrada pq não fica com com tal cor, o casamento todo clássico, um luxo😍
Ver mensagem citada
Vdd ,o ruim e que agente fica bem triste né ,pois é um sonho que esperamos muito pra se realizar e ouvir de pessoas especiais é pior ainda 😔, mais vamos em busca dos nossos sonhos e pronto ♥️
Ver mensagem citada
Isso aí, Rapha... Não mude seu sonho porque outras pessoas estão falando, eles sempre vão falar, não importa qual seja a nossa escolha... Faça do seu jeito... Vai valer a pena, vc vai ficar muito feliz!! 😉😘
Noivinha simplesmente maravilhoso , as minhas madrinhas tbm serão de preto , achei muito lindo , é elegante kk estou enfrentando falatoria de 2 madrinhas kkk fiquei muito triste pois elas é como irmã pra mim , mais pensei bem e esse é o meu sonho , é não vou mudar nada por causa de ninguém , nós nunca vamos satisfazer todo mundo , então não quero mim arrepender depois kkk # madrinhas de preto ,♥️